in

Socos, tapas e pontapés: detalhes da agressão de Douglas Sampaio à atriz global chocam o Brasil

Nesta teçra-feira, 26/06, o TV Foco repercutiu a briga entre dois grandes atores da TV, que pode acabar com a ação da Lei Maria da  Penha. A Globo surpreendeu a todos na tarde desta terça-feira (26), ao abrir o Jornal Hoje com a informação de que a atriz Jeniffer Oliveira, no ar em Malhação, relatou as agressões que sofreu nas mãos de Douglas Sampaio, ator da Record.

Publicidade

TV Globo surpreendeu e noticiou  acusação de agressão

Nesta semana, a atriz de apenas de 19 anos, então namorada de Douglas, fez revelações em entrevista ao jornal O Globo. Ela contou que o episódio aconteceu na noite da última sexta-feira, 22, no bar Coco Mambo, no Recreio, Rio de Janeiro.

Jeniffer prestou queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e agora expõe o caso em uma carta aberta e imagens dos hematomas. O telejornal da Globo levou ao ar uma reportagem sobre o ocorrido.

Publicidade

“Ela contou que levou socos, tapas e pontapés. Os investigadores agora vão buscar as câmeras de segurança. Se as agressões forem confirmadas, ele será indiciado”, informou a repórter.

Publicidade

Atriz dá detalhes sobre agressão supostamente cometida por Douglas Sampaio

“Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’”, lamentou Jeniffer.

Publicidade

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.

“Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.

“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma.

“Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade