in

Musas da Copa: 14 torcedoras que fizeram sucesso na Rússia

A bola está rolando nos campos da Rússia desde o dia 14 de junho, mas tem muito marmanjo de olho no que acontece fora das quatro linhas. Em todas as Copas do Mundo, milhões de torcedores lotam as arquibancadas para assistir às partidas e há muitas belas torcedoras que chamam a atenção e normalmente são fotografadas ou filmadas torcendo por suas seleções.

Publicidade

A mais famosa de todas as torcedoras nesta Copa do Mundo é a russa Natalia Nemchinova. Suas fotos viralizaram, mas depois foi divulgado que Natalia não é uma torcedora comum. Ela é atriz de filmes adultos e já foi miss na Rússia.

Fora ela, há dezenas de mulheres anônimas que encantam com suas belezas as arquibancadas dos estádios que recebem os jogos da Copa da Rússia. Entre elas, claro, há brasileiras também.

Publicidade

A Islândia chegou à sua primeira Copa do Mundo e, além do show que sua torcida costuma dar, há também muita beleza nas fileiras escandinavas.

Publicidade

A Espanha não tem encantado em campo, mas fora dele a situação é diferente. Esse quarteto abaixo, por exemplo, está muito que os jogadores escalados para defender a Fúria dentro das quatro linhas.

Publicidade

A Colômbia é um país conhecido por ter mulheres bonitas e a imagem abaixo não deixa dúvida disso – se é que alguém ainda tinha dúvidas.

Outras seleções que estão classificadas para a próxima fase são Croácia e França. Se fosse pela beleza de suas torcedoras, as duas seleções já estariam na final.

As mulheres mostradas são lindas e merecem todo o respeito fora e dentro das quatro linhas. Além da beleza, elas são torcedores de suas seleções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade