in

Cantora faz a ‘louca antipática’, humilha e distribui patadas em programa na TV

Já ouviu aquela velha frase, 'quem te viu e quem te vê', pois bem, algumas pessoas alcançam a notoriedade e esquecem suas origens. Tem uma cantora brasileira que alcançou o estrelato recentemente e vem revelando um outro lado de sua personalidade, contudo, sua nova face vem desagradando seus fãs e seguidores. Dizem as más línguas que a funkeira de 21 anos, já foi mais humilde e menos antipática.

Publicidade

De acordo com o portal de informações online, 'Notícias da TV', a jovem cantora mostrou seu lado mais 'estrelinha'. Fontes do portal afirmaram que Jojo foi um poço de arrogância e chegou até a destratar funcionários da TV Record. .

Jojo Todynho dá show de estrelismo nos camarins da Hora do Faro

A funkeira foi convidada para participar do programa a Hora do Faro que vai ao ar aos domingos pela TV Record. A gravação aconteceu na última quinta-feira (21) e, nesta ocasião, segundo informações repassadas ao Notícias da TV, Jojo foi grosseira e demonstrou muita má vontade com os funcionários e produtores do programa de Rodrigo Faro.

Publicidade

Jojo Todynho deu o maior 'piti' com os cabeleireiros e maquiadores que a atenderam nos bastidores. A jovem reclamava de tudo e de todos e chegou a gritar com algumas pessoas, a equipe teve que ter muita paciência e jogo de cintura para lidar com o ataque de estrelismo da cantora.

Publicidade

 

Quem te viu e quem te vê…

Posted by Direto da Redação on Tuesday, June 26, 2018

Publicidade

Segundo uma das fontes, a cantora ainda fez a maior hora para deixar o camarim rumo ao palco para iniciar as gravações, fazendo com que Faro ficasse esperando a boa vontade de Todynho, que também se recusou cantar ao vivo, alegando que estava exausta por causa das gravações. Sua participação no programa deve ir ao ar no dia 1º de julho.

Se eu acordar de bom humor

O irmão de Rodrigo Faro que trabalha como um dos produtores do programa, fez a ela um pedido e recebeu uma resposta pra lá de atravessada. Danilo Faro convidou a artista para participar de uma festa que Rodrigo Faro promoverá para impulsionar o canal do YouTube de sua filha, Maria. Jojo parece não ter gostado nada do convite. Disse que só iria se ela acordasse de bom humor no dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade