in

Maquiador deixa Jojo ‘branca’, ela arma barraco no programa de Faro e se recusa a cantar

Que tiro foi esse? Jojo Todynho participou de gravação do programa A Hora do Faro, na última quinta-feira (21), e de acordo com o site, Notícias da TV, a cantora armou o maior barraco na RecordTV.

Publicidade

A funkeira deu um verdadeiro piti com maquiadores e cabeleireiros da emissora, demorou para sair de seu camarim e se recusou a cantar ao vivo no palco do programa apresentado por Rodrigo Faro. Segundo o Notícias da TV, uma pessoa que acompanhou todo o barraco armado por Jojo afirmou que ela não gostou da maquiagem porque teria ficado “branca demais”.

Ela chegou a gritar com os profissionais que a preparam para entrar no palco do programa que alcança a vice-liderança na audiência dos domingos à tarde na TV, atrás somente da Rede Globo e à frente do SBT. A produção da Record TV teria ficado alarmada com Jojo, que em nenhum momento demonstrou qualquer grau de simpatia. Chamou a atenção o fato de ela se recusar a cantar.

Publicidade

A participação em programas de TV é disputada por artistas, especialmente os cantores, que têm uma grande chance de divulgar seus trabalhos. Por isso, chamou a atenção o fato de Jojo se recusar a cantar. A funkeira alegou estar exausta.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora havia participado de gravações externas com Rodrigo Faro e Anitta e ainda participou do quadro Dança Gatinho. A participação de Jojo no programa vai ao ar no próximo domingo (1).

Publicidade

Jojo Todynho ficou famosa em todo o Brasil depois de lançar o hit Que Tiro Foi Esse?, uma das músicas mais tocadas no país nos últimos meses. O assessor de imprensa da funkeira é Danilo Faro, irmão do apresentador da Record TV.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade