in

Barbieri e o incrível desafio para remontar o Flamengo; entenda o que vai acontecer pós-Copa

Com o fim da Copa do Mundo e o retorno aos jogos no Brasil, o Flamengo terá que pensar nos desafios previstos para a temporada. O primeiro confronto de retorno será contra o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 (de Brasília). A partida será no Maracanã, Rio de Janeiro e será válida pela décima terceira rodada do Brasileirão. 

Publicidade

Já no mês seguinte os duelos serão contra o Cruzeiro, dessa vez pela Copa Libertadores, e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

É de se esperar que Maurício Barbieri, técnico do Mengão, tenha problemas para montar o time, pois o time ficou bastante desfalcado. Vinicius Júnior e Felipe Vizeu, que atuam como atacantes, já estão a caminho da Europa e não jogam mais pelo clube.

Publicidade

O Real Madrid antecipou a ida de Vinicius, enquanto Vizeu vai atuar no Udinese da Itália. Vale ressaltar que o meia Ederson não teve seu contrato renovado e, sendo assim, já foi liberado para defender outro clube. Como se não bastasse, Everton, que já havia sido contratado antes do recesso já foi para o São Paulo.
 
Miguel Trauco, que atua como lateral-esquerdo na seleção peruana na Copa do Mundo, não retorna para o Rubro-Negro. O atleta será negociado e tem como um dos prováveis destino, a França. O futuro do jogador peruano, Paolo Guerrero, que atua como artilheiro, ainda é indefinido.

Publicidade

O clima fica ainda mais pesado para jogo contra o São Paulo. Isso porque os volantes Jonas, Gustavo Cuéller, Rhodolfo e o atacante Henrique Dourado ficaram de fora por causa de suspensão.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade