in

Vingador de Segundo Sol será ‘chifrado’ horas antes casamento

A novela Segundo Sol reserva uma surpresa atrás da outra. O folhetim de João Carlos Emanuel vem alcançando ótimos índices de audiência para a alegria da diretoria de teledramaturgia da Rede Globo de Televisão. Veja o que vem por aí nos próximos capítulos de Segundo Sol.

Publicidade

Ícaro (Chay Sued), o bad boy de Salvador está mais revoltado do que nunca com sua mãe Luzia (Giovanna Antonelli), que voltou ao Brasil 18 anos depois fugir ao ser condenada injustamente pela morte de seu marido. Ícaro cairá nos braços de Laureta (Adriana Esteves), que o usará para saber cada passo de Luzia.

A irmã do amante de Laureta, Manuela (Luisa Arraes), não conseguirá segurar a onda do retorno da mãe e afundará nas drogas novamente. Ela fará um enorme escândalo na festa de Rochelle (Giovanna Lancelloti) e destruirá o evento de lançamento do blog da dondoca má. Depois da confusão na festa, Manu sairá andando totalmente drogada pelas ruas de Salvador e será salva por Luzia de um atropelamento.

Publicidade

Rosa (Letícia Colin), descobrirá em breve que o filho de Luzia e Beto Falcão (Emílio Dantas) está mais vivo do que nunca e que se tornou um belo homem, coincidência a parte, trata-se de seu namorado Valentim (Danilo Mesquita). Rosa ficará estarrecida ao saber que Laureta e Karola (Deborah Secco), roubaram o bebê de Luzia logo depois do nascimento. 

Publicidade

Entre todas estas novidades na trama, haverá também uma traição daquelas, onde os amantes irão se encontrar poucas horas antes do casamento de um deles. Quem será o corno da vez? Saiba mais.

Publicidade

Em Segundo Sol, Roberval, o 'vingador', será traído poucas horas antes do casamento

De casamento marcado com Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) vai transar com Edgar (Caco Ciocler). A chef de cozinha verá seu amante do passado arrasado com a prisão do pai, o consolará e os acabarão na cama. Após o sexo selvagem, o filho de Severo (Odilon Wagner) prometerá se separar para ficar com ela. "Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama. Sem ter que enfrentar o mundo lá fora", dirá Edgar. "Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora… Como é que vai ser agora?" Indagará a dona do restaurante.

Cacau e Edgar já foram amantes quando a irmã de Luzia trabalhava como empregada doméstica na mansão da família Athayde. O caso deles foi descoberto, Cacau e Ícaro foram escorraçados da casa de Edgar, mas história entre os amantes ficou mal resolvida e depois de tanto tempo eles ainda se sentem muito atraídos um pelo outro. 

Os amantes ficarão sem saber o que fazer com o que sentem e Edgar prometerá que irá resolver tudo, mesmo sabendo que Cacau está a poucas horas de se casar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade