in

Mulher é chamada de ‘peito flácido’ pelo ex-namorado e dá resposta humilhante

O suposto diálogo entre uma mulher e seu ex-namorado no WhatsApp viralizou nas redes sociais e chama a atenção pela forma como ela se livrou de um embuste que tentou humilhá-la. O homem começa a conversa de modo educado, dizendo bom dia e afirmando que está com saudades. "Essa noite eu sonhei com você", diz ele, que em pergunta se ela lembra de uma música.

Publicidade

A mulher sem paciência. "Ah, meu Deus, era só o que me faltava. Deus me drible", afirma ela. O homem diz que está abrindo o coração e é recebido com ignorância.

Em seguida, ele afirma que está com saudades dos beijos da ex e pergunta o que ela vai fazer naquele dia. Neste momento, a mulher começa a agir de forma muito engraçada.

Publicidade

"De agendi satanás. Ne qua ad inferos. Habet virtuem sanguinis lesu. Libera me Domine lesu. Re ligatum", afirma. O ex pergunta o que era aquilo. "Um exorcismo para expulsar demônios", diz ela.

Publicidade

"Nossa, que isso Brenda. Não precisa me tratar assim, né", pede o ex-namorado. A mulher continua com a oração em latim e o homem se irrita e diz que ela nem é tudo isso e tem o peito flácido. A partir deste momento, ela começa a ser humilhado. "Meu problema se resolve com silicone, bebê e sua ausência do seu instrumento, como faz?", perguntou. "No dia que conseguir aumentar essa mixaria volta aqui para discutir comigo", continua.

Publicidade

O ex pede a chama de escorta e diz que não precisa humilhar. "Você bem que se satisfazia horrores, né", diz ele. A mulher explica em quais situações sentia prazer e chama o membro do ex de "isqueiro mini bic".

Depois disso, ele fica muito irritado e a chama de "maldita dos infernos". "Não sei por que ainda gosto de você". A mulher segue irônica. "Atura ou surta e manda beijos pro print e pras palitas", afirma a ex-namorada, que deu a volta por cima de forma clássica.

 

 

Publicidade
Publicidade