in

O primeiro animal que você vê nesta imagem revela sua verdadeira personalidade; saiba mais

O conceito de personalidade é particularmente fascinante porque combina os mais altos graus de complexidade psicológica de cada pessoa. Nossas personalidades são simultaneamente fixas e mutáveis, gerais e específicas, simples e complicadas.

Publicidade

A curiosidade que muitos compartilham sobre traços de personalidade, em geral, e nosso tipo de personalidade, em particular, é representada pela ampla gama de testes disponíveis para todos, tanto para fins de entretenimento casual online quanto profissional, acadêmico e terapêutico. 

A psicologia relacional sugere que todos nós tem "padrões relacionais repetitivos que refletem [nossas] histórias pessoais únicas, conflitos e formas de se relacionar com o mundo".

Publicidade

A natureza inconsciente, do modo como nossa constituição psicológica subjacente se desenvolve, é a razão pela qual os psicoterapeutas acreditam que podem determinar muito da maneira como processamos as imagens.

Publicidade

Portanto, a imagem que você vê primeiro na figura abaixo revela os principais aspectos de exatamente o que é que faz de você quem você é. Para começar, dê uma olhada nesta foto. Assim que seu olho encontrar a primeira imagem, role para baixo para descobrir o que ela diz sobre você.

Publicidade

Se você viu…

1. Um cavalo

Cavalos, em geral, e garanhões, em particular, representam uma força motriz que estimula você a seguir sua paixão. Eles também são um sinal de alguém que é capaz de manter um equilíbrio entre seguir sua natureza instintiva enquanto se comporta de maneira domesticada e socialmente apropriada. 

2. Um galo

Se notou o galo pela primeira vez, você é alguém que compartilha seu entusiasmo por mostrar sua magnificência para o máximo proveito. Não confunda o significado que você é arrogante, no entanto. Dada a sua conhecida confiabilidade todas as manhãs, os galos têm sido louvados há séculos pelos chineses por incorporarem "as cinco virtudes – responsabilidade civil, fidelidade conjugal, coragem, bondade e confiança".

3. Um caranguejo

Diz-se que a presença de um caranguejo tem a intenção de nos lembrar de várias coisas: que nem sempre podemos tomar um caminho direto para alcançar nossos objetivos, mas devemos estar dispostos a pisar de lado e a escolher uma nova perspectiva. Isso é vital para o crescimento, mas também precisamos de tempo auto-reflexivo, em isolamento. Devemos saber quando nos mover e quando nos retirar. Se o caranguejo pulou em cima de você, é mais provável que você seja alguém tímido e altamente sensível, mas que também goste de explorar e use seu tempo em isolamento com sabedoria e para o benefício de si mesmo e dos outros. 

4. Um louva-a-deus

Aqueles que primeiro identificam o louva-a-deus têm uma necessidade profundamente enraizada de paz, tranquilidade e calma. Essas são pessoas que foram tão dominadas pelo caos e pelo ruído de fora de si mesmas que não têm escolha a não ser aprender a sintonizar o externo para que possam retornar à sua sábia verdade interior. Você é alguém que tem a força e a motivação para aprender a aproveitar seu tempo para viver seu ritmo e no que funciona melhor para você. E, embora seja improvável que você faça qualquer movimento significativo na vida ao considerá-lo cuidadosamente, você também é inteligente e perspicaz o suficiente para tomar decisões rápidas quando necessário.

5. um lobo

Os lobos se mostram para nós em momentos em que precisamos ser lembrados de que, enquanto somos criaturas civilizadas, todos nós precisamos ocasionalmente honrar os impulsos de nosso espírito interior selvagem. Se o lobo chamou sua atenção, você é um indivíduo altamente organizado que entende o equilíbrio entre harmonia e disciplina. Na melhor das hipóteses, sua capacidade de confiar em suas percepções afiadas faz com que você seja capaz de formar apegos emocionais rápidos e fortes aos outros. Você é poderosamente inteligente e mantém uma rede fiel de amigos e familiares. Na pior das hipóteses, pode tornar-se rígido e competitivo devido à sua forte necessidade de estrutura e limites.

6. Um cachorro

Se você viu o cachorro, provavelmente precisou se lembrar de ser gentil, leal e sincero consigo mesmo. Você pode recentemente ter negligenciado honrar seu valor com o respeito próprio que lhe é devido. Você tem um enorme espírito e capacidade de amar e, por causa disso, é extremamente difícil para alguém quebrar completamente seu espírito. Além disso, você gosta de servir aos outros, é amoroso, gentil e protetor, irradiando de tudo o que você diz e faz.

7. uma águia

Alguém que vê a águia imediatamente precisa de reconexão com seu caminho espiritual. Você precisa entrar em sintonia com as mensagens do seu coração para que possa abrir bem as portas e seguir em direção ao seu propósito. Quando você está em sintonia com a águia em sua natureza, você está equilibrado em todas as dimensões deste mundo. Você está livre como o ar, fica firme em terra e fica perto o suficiente para se manter bem nutrido. Você é alguém altamente capaz de empreendimentos exigidos para o crescimento interno, permanecendo solidamente fundamentada nas realidades cotidianas da vida.

8. Uma borboleta

As pessoas que espionam a borboleta são aquelas com um dom de abraçar graciosamente a mudança. Você aceita as coisas como elas vêm e rapidamente muda para flutuar através do que quer que apareça em seu caminho. Você também tem um lado altamente sensível e pode ser facilmente perturbado pela menor mudança no ambiente. Dito isto, sua beleza brilha a cada momento, e você traz alegria para todos os sortudos o suficiente para encontrá-lo. A flexibilidade e sensibilidade são suas melhores qualidades.

9. uma pomba

A pomba é o eterno símbolo da paz, então se esta ave gloriosa chamou sua atenção pela primeira vez, você está bem ciente de que às vezes a melhor maneira de alcançar o que você quer neste mundo é esticar suas asas e se entregar ao conhecimento de que o vento levará você para casa contanto que você tenha a coragem de dar o salto inicial. As pessoas que vêem a pomba primeiro são algumas das mais gentis e generosas do mundo. Eles exalam uma qualidade de inocência que atrai muitos. Você deve ter cuidado para não deixar sua natureza generosa sinalizar para os outros de que podem tirar proveito de você.

Publicidade
Publicidade
Publicidade