in

Presidente Bandeira definiu o futuro de Guerrero

Bastou algumas declarações das por Guerrero sobre sua frustração com o time, para colocar em dúvida sua permanência no clube depois da Copa do Mundo. Eduardo Bandeira de Melo, presidente do clube, concedeu uma entrevista no último dia 25,  informando a importância que o craque têm para o time e garantiu que ele irá retornar ao elenco após sua participação na Copa do Mundo, pois ele é sim uma das maiores estrelas da casa.

Publicidade

O jogador para quem não se lembra ou não acompanhou a história está afastado de suas funções no clube desde que foi pego pelo exame antidoping enquanto disputava as eliminatórias da copa do mundo pelo Peru, após esse episódio o jogador vem percorrendo uma dura jornada para provar que é inocente e poder voltar a jogar o mais breve possível no clube Rubro-Negro.

Mesmo tendo sua pena estendida Paolo Guerrero acabou conseguindo uma liberação, que foi concedida pela justiça da Suiça, para participar da Copa do Mundo, cuja a final está prevista para julho.

Publicidade

Bandeira deixou claro que mesmo com a volta de Guerrero ao time após a Copa do Mundo a busca por novos reforços não vai acabar, pois as recentes saídas de Vinícius Júnior, Felipe Vizeu e Jonas está fazendo com que ele saía a procura de novos talentos para o time. Segundo ainda Bandeira a preocupação maior agora é reforçar o elenco do time para a temporada do ano todo.

Publicidade

Para finalizar Bandeira deixou claro que não vai falar mais nada até que tudo esteja devidamente em seu lugar e ele esteja com todas as suas preocupações resolvidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade