in

Se o seu namorado faz essas 5 coisas, ele pode estar te traindo

Provavelmente, o sonho de muitas pessoas é encontrar alguém e se relacionar com ela para o resto da vida. Mas, nem tudo são rosas. É muito ruim quando duas pessoas estão se relacionando e uma ou outra está sendo infiel.

Publicidade

Embora muitas mulheres imaginam que pode ser difícil identificar quando o parceiro está pulando a cerca, existem meios que ajudam nessa descoberta. Alguns sinais não devem ser ignorados.

Felicidade inexplicável

O seu parceiro sempre foi mais reservado e também uma pessoa fechada. Sem nenhum motivo aparente ele se mostra muito feliz. Você vive com ele e não sabe o motivo dessa felicidade? Então, fique esperta, talvez o motivo não seja você. É melhor investigar.

Publicidade

Linguagem corporal

Quando você estiver desconfiada de algo chame seu parceiro para conversar. Se ele ficar desviando o olhar de você a todo instante, aí tem coisa. Quando as pessoas estão fazendo uma tentativa de esconder alguma coisa de alguém, é comum que elas fiquem nervosas. Não olhar nos olhos demonstra falta de confiança no que está falando.

Publicidade

Suor

Movimentos constantes das mãos e sudorese é um sinal claro de nervosismo. Se a pessoa não fez nada de errado, por qual motivo ela estaria nervosa?

Publicidade

Incoerência

Quando o homem está praticando a infidelidade é comum que ele conte algumas mentiras para encobrir seus erros. Quando ele se justificar, preste muita atenção no que ele falou, mais tarde pergunte novamente. Se ele se enrolar, é porque aí tem coisa.

Falsas acusações

Você começa o diálogo para descobrir o que ele está fazendo de errado. Então você é surpreendida, pois ele tenta colocar a culpa em você. Se ele começar a fazer acusações infundadas, como se você estivesse errada você está em uma situação delicada. Geralmente isso acontece quando o rapaz quer se defender previamente, ou seja, antes mesmo de você começar com as acusações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade