in

Sorte ou milagre? Mulher ‘nasce de novo’ e dois vídeos mostram acidente incrível

Milagres existem e acontecem todos os dias, mas nem todos eles são gravados por dois ângulos diferentes e divulgados nas redes sociais como um que aconteceu com uma mulher, cuja identidade não foi divulgada. A gravação feita por duas câmeras de segurança viralizaram nas redes sociais e grupos de WhatsApp nesta terça-feira (26), mas foram gravados na sexta-feira (22), em alguma cidade do Brasil.

Publicidade

É possível confirmar que foi no Brasil devido as placas que aparecem no primeiro vídeo. Pela placa também é possível identificar que se trata de um açougue. Há o preço de carnes nas placas em frente ao local.

A mulher aparece de blusa, com uma das mãos no bolso e a outra segurando um cigarro. Na rua, há dois carros estacionados. A mulher olha para o seu lado direito. De repente, ela vira para o esquerdo. Não se sabe ela foi avisada por alguém ou ouviu o barulho da moto se aproximando.

Publicidade

Quando ela vira, a moto passa ao lado dela e a mulher cai. Em seguida ela levanta, com cara de quem não acredita no que aconteceu. Ela parece meio perdida com a situação.

Publicidade

As imagens da outra câmera mostram o que aconteceu. O motorista da moto vinha trafegando normalmente pelo lado esquerdo da rua, quando foi atingido por um carro. O motorista do carro foi entrar na rua à esquerda, mas não viu que o motoqueiro se aproximava.

Publicidade

A pancada fez o motoqueiro perder totalmente o controle e foi lançado em direção à mulher. Por um milagre, a moto passa por um lado e motoqueiro por outro. Ela ficou no meio dos dois.

Apesar do susto, a mulher aparentemente está bem. Não há informações sobre o estado de saúde do homem que estava na moto. Certamente, pela distância a que ele foi arremessado, ele deve ter ido ao hospital.

 

Publicidade
Publicidade