in

Ídolo pode voltar ao Corinthians

A pausa para a Copa do Mundo foi muito importante para o Corinthians, que acabou deixando o Campeonato Brasileiro, para este intervalo, de forma, certamente, um pouco trágica, até porque perdeu algumas partidas e o técnico Osmar Loss acabou não dando conta do recado, até o momento.

Publicidade

Osmar Loss estreou como treinador nesta temporada, assim a diretoria do Timão tenta repetir a estratégia que funcionou com o técnico Fábio Carille, que começou como treinador em 2017 e já colecionou três títulos, dois Campeonatos Paulistas e um Campeonato Brasileiro, se tornando um ídolo do Timão, porém, o seu bom desempenho chamou muita atenção do exterior e um clube da Arábia Saudita o contratou.

No entanto, a diretoria alvinegra vem buscando alternativas para recuperar o bom momento do Timão, já que há muito tempo o Corinthians vem sendo irregular em suas atuações, por mais que tenha conquistado um título neste ano.

Publicidade

Fato é que o Fábio Carille era o treinador responsável pela zaga da equipe, mantendo sempre aquele padrão de excelência, que levava o time, mesmo de forma sofrida, a conseguir ganhar as partidas, já Loss sempre coordenou o ataque, depois que Tite foi embora.

Publicidade

Agora, a torcida corintiana pede para que o Corinthians contrate alguém que fique responsável por cuidar da zaga da equipe, e quem faz isso é o Chicão, ex-zagueiro e ídolo da torcida corintiana.

Publicidade

O atleta era um excelente batedor de faltas e um ótimo defensor, atualmente ele estava fazendo um trabalho no Boa Esporte, e lá cuidava da zaga da equipe, trabalhando com auxiliar-técnico.

Recentemente, o ex-jogador se despediu do clube mineiro e está livre no mercado, com isso a torcida corintiana vem intensificando os pedidos de contratação do ídolo da torcida, para que ele venha treinar a zaga, além também de poder ajudar nas batidas de faltas.

Publicidade
Publicidade