in

Ex-comentarista da Globo ataca setoristas e recebe ameaça de morte: ‘covardes’

O futebol envolve muita paixão e as confusões, muitas vezes, são inerentes a este esporte. Às vezes, a situação passa do limite e é preciso cuidado para que discordâncias esportivas não se tornem algo muito ruim.

Publicidade

Na segunda-feira (25), por exemplo, o ex-comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano, usou o Twitter para dizer que estava sendo ameaçado por torcedores do Flamengo.

No comentário, Juninho ainda fez uma menção aos setoristas – repórteres que cobrem o dia a dia dos clubes. De acordo com ex-comentarista da Globo, os torcedores que o ameaçaram se relacionam com setoristas.

Publicidade

Juninho Pernambucano pediu demissão da Globo há poucas semanas de a Copa do Mundo começar. Isso aconteceu depois de ele ter criticado os setoristas. A crítica pegou mal internamente porque a Globo e outras empresas do grupo têm bastante repórteres cobrindo o dia a dia dos clubes.

Publicidade

“Acabei de postar no meu face, ameaças de morte e violência feitas a mim pela torcida do flamengo das redes, que se relacionam c setoristas, repórteres etc. claro que não são todos. São fanáticos. Fascistas não me calarão. Agora não tem nota oficial né, covardes?”, postou Juninho.

Publicidade

Quando ele criticou os setoristas, houve divulgação de uma nota oficial repudiando seus comentários. Juninho, que tem quase um milhão de seguidores, foi mais criticado do que elogiado pelo comentário.

“‘Torcida do Flamengo’ é muita gente. Eu, por exemplo, não te ameacei, só desejei sua morte, mas por dentro mesmo nunca nem cheguei a comentar, enfim”, ironizou uma torcedora.

Sabe qual seu problema? Você direciona seu ódio e, em troca, recebe ódio. Quem te ameaça não é flamenguista, palmeirense, botafoguense ou tricolor, quem te ameaça é justiceiro de rede social ou bandido, tudo em razão da ação e reação. Quem pega ódio, recebe ódio”, comentou outro internauta, criticando as ameaças, mas também criticando os comentários feitos por Juninho.

 

Publicidade
Publicidade