in

6 motivos que determinam que seu relacionamento é tóxico

Sabemos que é difícil aceitar o fim de um relacionamento. No entanto, temos que ter em mente que, às vezes, a relação amorosa simplesmente não da certo. Por mais que o casal se esforce para tocar a relação, é sabido que há contratempos e que tudo pode mudar em questão de segundos. É possível que você negue que está passando por essa fase, tanto quanto negou que estava amando.

Publicidade

Mas como as relações tóxicas não valem a pena tentar levá-la adiante e se você ainda está se enganando com uma relação que só lhe faz mal e não consegue chegar a conclusão que ela é tóxica para o casal, aqui vão algumas dicas de que sua relação é tóxica: 

Você começa a temer o fim do dia

Publicidade

Isso ocorre porque é justamente no final do dia que você terá que ver seu parceiro e, se vocês estão em uma relação tóxica a ponto de ficarem bem sozinhos o dia todo e se sentir mal ao ter que vê-lo no final do dia, é um sinal bastante preocupante.

 

Publicidade

Você não se sente bem quando está com ele(a)

Se sentir mal estando com o parceiro é triste, desconfortável entre outras coisas. Apesar de muitas pessoas tentarem levar uma relação desse tipo adiante, tem que se ter em mente que dificilmente dará certo.

Publicidade

 

Você não tem apoio emocional

Aquele apoio que o parceiro lhe dava no inicio da relação, já não existe mais.

 

O que era fofo nele agora é irritante

Lembra-se daquelas coisas que você adorava em seu parceiro no começo da relação? Pois é, se agora elas lhe deixam extremamente irritada não é um bom sinal, concorda?

 

Sua ideia de futuro já não o(a) inclui

Esse é um dos pontos preocupantes na relação, se antes você só via um futuro com seu parceiro e hoje você não o vê mais ao seu lado, essa relação já se desgastou o suficiente para ser uma relação tóxica e, provavelmente, irá destruir a relação de vocês. Ao menos que tomem uma providência.

 

Você fica enjoada só de pensar em transar com ele(a)

Acredito que se chegou a esse ponto, não há mais o que fazer, seu relacionamento está tão tóxico que só de pensar em fazer amor com seu parceiro seu estômago já fica embrulhado, é hora de sentar, conversar e tomar uma decisão no relacionamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade