in

Grêmio pode participar de jogo contra o Barcelona

Depois que o Grêmio negociou a transferência de Arthur com o Barcelona a relação entre os dois times ficou maior. O Troféu Joan Gamper, que acontece todo ano no início da temporada, evento organizado pelo Barça. Por conta disso eles estão pensando em realizar uma competição.

Publicidade

A notícia foi dada pelo jornal Mundo Deportivo, da Catalunha, dizendo que o Barcelona estava discutindo quem seriam os possíveis adversários dele nesse campeonato. O portal salientou que é difícil o evento ocorrer, pois as datas do torneio vão coincidir com as Oitavas de Final da Copa Libertadores.

Mas o Barcelona demonstrou interesse em jogar contra o Napoli, Dortmund, Boca Juniors e Flamengo, além do Grêmio claro. Com a saída de Arthur e outros jogadores o tricolor anda bem desfalcado, mas a equipe técnica já está dando jeito nisso.

Publicidade

Novos reforços

Recentemente, o técnico Renato Gaúcho pediu a aquisição de Marinho, que está deixando a China para retornar ao Brasil para jogar no Grêmio. Os dois tem um relacionamento antigo, desde que o atleta tinha apenas 18 anos e foi lançado no mercado de futebol.

Publicidade

Hoje, com a carreira estabelecida ele volta ao Brasil para atuar no time comandando por Renato reforçando a parceria que eles tem de muitos anos. Fora isso, alguns jogadores afastados por lesões também já estão se recuperando e é possível que voltem agora no segundo semestre desse ano.

Publicidade

Assim, aos poucos o elenco volta se estruturar para voltar às partidas depois da Copa do Mundo na Rússia, retomando o campeonato brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade