in

Comentarista de TV tem ataque cardíaco e morre após seleção sofrer gol na Copa

A paixão por futebol move as pessoas, mas algumas acabam entrando tanto no clima e começam a passar mal. A pressão sobe, o estresse aumenta e o coração acaba não suportando tanta tensão. Um caso muito triste aconteceu no Egito e envolveu um comentarista de TV.

Publicidade

Abdel Rahim Mohamed, que era um convidado na emissora egípcia Nile Sports, acabou falecendo após passar mal durante a partida entre o Egito e a Arábia Saudita, que aconteceu nesta segunda-feira (25).

Socorrido às pressas, ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas infelizmente não resistiu. De acordo com as informações do jornal The Sun, o comentarista teve um ataque cardíaco logo após a Seleção do Egito tomar um gol, acabando com o sonho de continuar na Copa. 

Publicidade

Mohamed era ex-jogador e estava nos estúdios preparado para fazer uma análise do jogo. Segundo as informações, a sua emoção foi muito grande e seu coração não aguentou. O Egito foi eliminado com três derrotas e um dos melhores jogadores do mundo, Salah, não pôde fazer nada.

Publicidade

Comoção

O técnico da seleção egípcia, o argentino Hector Cúper, ficou muito chateado com a notícia da morte de Mohamed. Ele prestou condolências a toda a família. O técnico ainda sente muito ao ter a informação de que a derrota do Egito foi o motivo precursor da morte do jornalista.

Publicidade

Ameaças

Uma outra reportagem que tem tomado conta das manchetes, são as supostas ameaças recebidas pelo técnico da Costa Rica, Óscar Ramirez. Segundo ele, ocorreram ameaças pelas redes sociais contra sua pessoa. A conta é anônima e a polícia investigará o caso. 

Tudo começou depois que a seleção perdeu para o Brasil por 2 a 0 e foi eliminada. Mesmo diante de tudo isso, o técnico afirma que pretende seguir adiante com seus trabalhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade