in

Autoestima baixa? Conheça 5 sinais de que você é desejada e não se deu conta

É notável que algumas pessoas que não são bonitas pensarem o contrário, assim como as pessoas que são bastante magras acharem que seus corpos são exemplos de corpo perfeito, ou vice-versa. Não é sempre que vemos pessoas com um corpo lindo por aí, que não veem dessa maneira. Porém, ainda existem pessoas honestas e modestas em sua essência. 
             
Aí um belo dia alguém mexe com essa pessoa na rua, ou em uma festa, e ela fica sem entender nada e não sabe porque tal pessoa estaria mexendo. Eis que vai uma possível explicação, a princípio, essa pessoa é mais atraente do que imagina.

Publicidade

Vale lembrar que ter um lindo corpo está ligado diretamente com o fato da pessoa gostar de sua saúde e aparência, e preferir manter seu corpo em forma, no entanto, apenas isso não basta, pois ela sempre estará atrás de algo mais. Se você tem algumas dúvidas se tem um corpo que chama atenção, confira uma pequena lista que fizemos especialmente para você leitora do portal 1News.

1. Se você tem um visual mais ousado

Publicidade

Ousar no visual diz muito sobre a pessoa. É possível que uma pessoa que sempre é intitulada como 'fofinho' ou 'bonitinho', nunca seja vista como atraente, a não ser que mude seu visual.

Publicidade

2. Se sente confortável com seu corpo

Publicidade

A pessoa que se sente feliz com seu corpo, sendo ela gorda ou magra, tende a atrair mais as pessoas, pois uma pessoa confiante e confortável consigo mesma, merece ser notada.

3. Sua postura condiz com sua personalidade

Manter o corpo sempre ereto, seja sentado ou em pé, demonstra confiança, auto-estima e que a pessoa está de bem com a vida.

4. Se preocupa com a forma física

É claro que as pessoas que se preocupam mais com o corpo tendem a serem mais de bem com a vida, sendo assim, elas se tornam mais confiantes e isso reflete em suas ações positivamente.

5. É uma pessoa bastante higiênica

Essa parte vale e muito ser ressaltada, pois de nada adianta a pessoa ser linda e, ainda sim, ser um 'porquinho'. Dito isso, se você é daquelas que cuida muito bem de sua higiene pessoal, já está no caminho certo para ser considerada uma pessoa atraente.

 

Publicidade
Publicidade