in

Miss Bumbum revela caso amoroso com Neymar e diz: ‘fui apresentada para a família dele’

Ellen Santana se envolveu em uma polêmica ao ter afirmado em um programa de televisão que ela já teve uma história amorosa com Neymar, atual jogador de futebol da seleção brasileira, sabe-se que fãs do craque ficaram impressionados com as alegações realizadas pela famosa.

Publicidade

O craque costuma ser bastante discreto com relação à vida privada dele, não apresenta a tendência de revelar assuntos do âmbito pessoal em rede social ou programas de televisão, enquanto outros famosos amam está expondo a vida como se estivessem em um reality show.

Já com Neymar a história é outra levando em consideração que o craque utiliza redes sociais para falar de assuntos relevantes do trabalho, publicar fotos de momentos importantes com os amigos, fazer declarações para a atual namorada (Bruna Marquezine), e agradecer a Deus por vitórias alcançadas.

Publicidade

Ellen faz afirmações polêmicas na televisão brasileira 

Em uma entrevista para o programa TV Fama, Ellen afirmou que teve envolvimento amoroso com o jogador de futebol, além de ter dito que chegou inclusive a ser apresentada para a família do craque. Todavia não mostrou provas, ou seja fez a alegação mas sem ter comprovações, não mostrou fotos e muito menos mensagens.

Publicidade

De acordo com a famosa, ela e o jogador ficaram no período em que o jovem estava iniciando carreira profissional no futebol internacional, sendo o período em que ela afirma que teve contato com a família dele.

Publicidade

Assim, fez a seguinte afirmação: “Já fiquei com Neymar, já conheci a casa dele, já fui no aniversário dele, já conheci o pai dele”. Além disso ela também falou que: “Desde quando ele estava no Santos e foi comprado para fora. Já tem um tempinho, já”.

 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade