in

Saiba os detalhes da investigação envolvendo casal suspeito no caso da menina Vitória

De acordo com o Cidade Alerta a polícia seguiu várias pistas durante as investigações do caso da menina Vitória e acabou levantando suspeita de um casal apontado por Júlio Cesar. Os dois dizem que são inocentes, mas depois que foram levantados como suspeitos a vida virou um verdadeiro inferno.

Publicidade

Até o momento são apenas suspeitas e nada foi encontrado contra eles. O casal acredita que Julio Cesar inventou uma história para encobrir outras pessoas. Além disso, acham que o rapaz que foi detido com suspeita de envolvimento no crime não sabe o que está falando e possivelmente tem algum transtorno mental.

Segundo eles, isso está atrapalhando as investigações. Julio Cesar assinou um termo de confissão e apontou o casal, mas a polícia vasculhou toda a vida deles e até agora não encontrou nada que pudesse comprometê-los.

Publicidade

De acordo com Percival de Souza, que tem participação no programa Cidade Alerta, a polícia está trabalhando com a hipótese de que esse casal não tenha um envolvimento direto no assassinato da menina Vitória. Possivelmente eles entregaram a menina a um algoz, ou dois. Tudo isso baseado nas informações de Júlio Cesar.

Publicidade

O homem que foi levantado como suspeito afirma que se ele tivesse feito algo ele teria fugido, mas não, ele permaneceu em casa vivendo a vida normalmente, e jura inocência. Ele está disponível para a polícia para o que precisar e até já forneceu material genético para colaborar com as investigações.

Publicidade

O rapaz, chamado Bruno, até chorou durante a entrevista, não mudou de endereço, entregaram o carro para perícia, entregaram o celular para quebra de sigilo. Mas como a polícia não tem provas consistentes que possa levantar uma suspeita, não houve prisão preventiva, até o momento.

Agora, Bruno e Maiara apostam no resultado dos exames de DNA que vão provar a inocência deles.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade