in

Luto: ator comete suicídio com tiro na cabeça e deixa carta de despedida

O jornal Extra repercutiu a morte de um grande ator da televisão e do cinema. Presente em sérias como CSI, ICarly e filmes como 'Tartarugas Ninjas' e 'Capitão América', um grande artista acabou tirando a própria vida. O caso está chocando o mundo. 

Publicidade

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias. Nessa semana, uma notícia envolvendo a morte de um ator chocou muita gente.

Morte de ator choca o mundo

O ator Carlos Lopez Jr., da série "Operação Resgate" ("Operation Repo", em inglês), foi encontrado morto, nesta segunda-feira, na varanda do apartamento em que morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha uma marca de tiro na cabeça. A informação é do TMZ, que adiantou ainda que a causa da morte foi, ao que tudo indica, suicídio.

Publicidade

Carta de despedida é deixada por ator, que se matou com tiro, diz polícia

De acordo com o TMZ, o corpo de Carlos foi encontrado por seu colega de apartamento. Ele ainda ligou para a emergência. Policiais e paramédicos foram até o local, mas o ator já estava morto. Fontes do TMZ dizem que Carlos deixou um bilhete.

Publicidade

Carlos participou da "Operação Resgate" de 2012 a 2014. Ele também fez participações nas séries ""iCarly", "CSI: Cyber e, mais recentemente, viveu um agente da CIA no filme "American Made", de Tom Cruise.

Publicidade

Veja abaixo uma foto desse grande artista, que vai deixar saudades. 

 

Publicidade