in

É homem? Pabllo Vittar surge de cueca e ‘Animação’ choca: ‘É enorme’

A cantora Pabllo Vittar chocou ao publicar  uma imagem na sua rede social, como mostra o site RD1 Audiência. Pabllo Vittar apareceu de cueca em uma foto compartilhada em seu Instagram. Na legenda, a cantora escreveu: “Lady boy” (senhora menino).

Publicidade

Não demorou para a artista ganhar elogios de outros famosos, como Sabrina Sato, apresentadora da Record. “Corpo mais lindo”, disse. Pabllo, então, respondeu: “Quando você fala isso eu me sinto a mais linda do mundo”.

Pabllo Vittar chora seguidores com volume na cueca

Os seguidores também babaram. “Adorei, mana, sua linda”, comentou uma. “Nossa, assim você mata papai aqui, sua gostosa”, disparou outro. “Como não trocar minha mulher baranga por uma coisa dessas? Difícil”, brincou mais um.

Publicidade

Em entrevista à revista “Quem”, Vittar se definiu como uma pessoa que transita entre os dois gêneros. “Eu sou um menino gay afeminado e drag queen que ama fazer o que eu faço, apesar de muitas pessoas ainda terem dúvida quanto à minha posição. Eu amo ser fluido. Eu amo transitar no masculino e no feminino. Eu acho que não tem esse negócio: é da menina, é do menino. Se todo mundo parasse para pensar no que é o fluido eu acho que a gente não tinha tanto preconceito”, explicou.

Publicidade

Pabllo falou ainda que a dúvida é algo comum até na paquera. “Eu me sinto muito indignada, frustrada realmente. Porque drag é o meu trabalho. O Pabllo é quem eu sou. Você quer ver a Pabllo montada? Assiste ao meu programa no Multishow, vai nas minhas fotos do Instagram, curte, comenta, dá um like. Mas, amore, na vida real, não!”, disse ela, que continuou.

Publicidade

“Eu respeito muito a minha drag e foi com ela que eu consegui alcançar minhas coisas. Foi com ela que eu lancei minhas músicas. Eu não vou para a cama montada com o cara. O imaginário masculino é muito assim, a gente sabe, mas eu tenho muito respeito pelo meu trabalho!”, disse.

Veja a imagem publicada pela cantora, que surpreendeu a internet. “É enorme, menino’, brincou uma internauta, que garantiu que a estrela é mesmo um homem com H.

Publicidade
Publicidade
Publicidade