in

A amante de um milionário engravidou e aprendeu uma lição que não será esquecida

O golpe da barriga, muito conhecido desde sempre, já foi bastante utilizado antigamente, mas por incrível que pareça, ainda nos dias atuais existem mulheres que se prezam a fazer esse papel lamentável em busca de uma vida com mais luxo.

Publicidade

A armadilha, ou o golpe, consiste em seduzir um homem bem de vida, geralmente casado, rico e carente. Após a sedução, o segundo passo é engravidar dele, para que em um terceiro passo a amante possa extorquir o homem rico. 

Foi exatamente isto que Sandra, uma mulher muito atraente e elegante tentou fazer com Marco. Ela conseguiu identificar nele uma vítima frágil e tentou colocar seu plano em prática. O grande problema é que o final da história acabou sendo bem diferente do que Sandra tinha planejado. 

Publicidade

Marco é um grande executivo, casado, que passava por uma crise em seu casamento. Logo após ele ser seduzido por Sandra os dois já passaram a se encontrar em um quarto de um flat alugado mensalmente por Marco, justamente para os encontros amorosos dos dois.

Publicidade

 

Sandra anuncia o golpe 

 

Publicidade

Depois de alguns meses se encontrando no flat, Sandra acabou dando o grande golpe. Ela aproveitou uma relação em que não usaram preservativo para anunciar ao amante que estava esperando um filho dele. 

O executivo porém, parou de responder suas mensagens assim que recebeu o comunicado da gravidez. Ela passou a insistir cada vez mais com mensagens e ligações e começou a ameaçar de contar toda a história para a esposa de Marco.

Passado algum tempo, Marco resolveu responder as ameaças de Sandra também através de uma mensagem que dizia: “ Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa para você! ”.

 Além dessas palavras, Marco enviou a Sandra uma foto contendo algumas roupas amassadas ao lado de uma mala. Ao ver a foto, Sandra rapidamente assimilou a ideia de que Marco poderia estar saindo da casa de sua esposa para ficar ao seu lado, no entanto ela estava completamente enganada!

As roupas que apareciam na foto na verdade eram da própria Sandra, que Marco havia acabado de jogar na rua. Se já não bastasse, ele ainda cancelou todos os cartões e meios de pagamentos que havia oferecido para ela enquanto se relacionavam.

Por fim, Marco revelou que sequer tinha filhos com sua esposa porque é estéril e que assim sendo nunca poderia ser pai do filho que ela estava esperando. Ao despedir-se disse que sabia que ela estava saindo com seu primo, que usava seus carros e roupas boas emprestados pois não tinha dinheiro algum. Ele emprestava seus pertences para que seu primo, de origem mais humilde, pudesse ‘pegar mulheres interesseiras’ na balada. É aí que ele diz que o filho que ela estava esperando seria de seu primo, que não tem um centavo.

A história mostra que não devemos gostar de alguém pelo o que a pessoa tem financeiramente, e sim, pelo que seu coração tem a oferecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade