in

Clima nos bastidores do Vídeo Show é de tensão e programa vai parar na ‘UTI’

Já há muito tempo o programa Vídeo Show, exibido pela Rede Globo de Televisão nas tardes de segunda a sexta-feira não anda bem das pernas. Há 35 anos no ar, o programa de entretenimento que tem como principal missão divulgar a grade da Globo, veio perdendo o folego com o tempo, isso porque, o formato da atração se tornou obsoleto e com a constante mudanças dos apresentadores deixou de prender a atenção de seus espectadores; saiba mais.

Publicidade

Vídeo Show na UTI

O clima tenso nos bastidores da atração global, mostra o quanto a emissora está insatisfeita com os péssimos resultados que o programa vem alcançando no Ibope. O Vídeo Show vem perdendo em audiência para programas de emissoras concorrentes, como por exemplo, Fofocalizando exibido pelo SBT e A Hora da Venenosa que vai ao ar pela TV Record.

A possibilidade da emissora de Roberto Marinho tirar o programa do ar definitivamente é remota, contudo, mudanças profundas devem serão feitas. Otaviano Costa estava à frente do programa e vinha tentando manter o bom humor diante de tantos problemas, porém, ele agora vai se dedicar a outro projeto dentro da emissora.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o clima entre os responsáveis pela atração é bastante pesado e já ficou decidido que o programa passará por grandes alterações no formato depois da Copa na Rússia. Quem sai e quem fica ainda não está decidido, há quem garanta que essa pausa fora do ar durante a Copa 2018 é mesmo um teste para saber se o programa tem fôlego para continuar sendo exibido pela emissora carioca, um dos caminhos para salvar a atração seria deixá-la restrita ao Globo Play, como vem acontecendo neste período fora das telinhas no plim, plim.

Publicidade

Além de novos quadros para tornar o programa mais atrativo, existe uma vertente que apoia um programa mais descontraído e com uma pegada mais humorística, para isso, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), foi convocado para atuar na produção deste novo formato.

Publicidade

O Vídeo Show está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), porém continua vivo e respirando.

Publicidade
Publicidade