in

The Originals: saiba tudo o que vai acontecer no episódio 10 da quinta temporada

O final da última temporada de The Originals está cada vez mais perto, a série abriu um hiato de seus episódios retornando somente no dia 11 de julho, mas até lá os fãs da saga podem ir conferindo a sinopse do episódio 10 intitulado “There in the Disappearing Light”.

Publicidade

No episódio em questão Hope será ajudada por Klaus de uma maneira bastante diferente. Elijah é surpreendido por alguém de seu passado e que está precisando dele. Marcel terá uma batalha pela frente e Vincente precisa enfrentar as consequências de uma decisão sua. Confira abaixo a sinopse oficial divulgada pela emissora.

Klaus ajuda Hope a lidar com a dor de uma maneira não convencional. Uma figura do passado de Elijah volta procurando ajuda. Em outros lugares, Marcel enfrenta os Nightwalkers, enquanto Vincent lida com as consequências de uma decisão fatal.

Publicidade

Além dessa sinopse que pode deixar os fãs de The Originals eufóricos para saber o que vai acontecer, uma vez que já é o décimo episódio da temporada, a emissora americana CW divulgou um trailer desse episódio que será exibido somente em julho. Assista logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Para quem ainda não conseguiu acompanhar tudo, a emissora responsável pelos direitos de exibição da série já havia divulgado, antes da estreia da temporada final, o nome de todos os treze episódios.

Se você não sabe quais os próximos títulos dos capítulos a serem exibidos, são esses: “Til the Day I Die”, que será exibido no dia 18 de julho. “The Tale of Two Wolves” será apresentado na semana seguinte, dia 25. Já o aguardadíssimo último episódio dessa temporada e que será exibido no dia 1 de agosto foi intitulado como: “When The Saints Go Marching In”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade