in

Conheça algumas dicas para se livrar de situações desagradáveis

Uma situação embaraçosa pode ir além de um diálogo desconfortável ou uma risada fora de hora, uma vez que uma surpresa desagradável pode acontecer a qualquer momento, sendo ainda pior do que imaginaríamos. Confira abaixo umas dicas para se livrar de situações desagradáveis.

Publicidade

Cabelo oleoso

Quando você não tiver tempo de se livrar de uma cabelo oleoso uma saída é usar toalhas de papel comum, secando primeiro a oleosidade das raízes e depois pentear normalmente.

Publicidade

Problemas com zíper

Publicidade

Quando o zíper das roupas ficarem presos passe lápis em ambos os lados e puxe-o suavemente. Outra dica é usar manteiga de cacau.

Publicidade

Suor no peito

Para evitar as desagradáveis manchas de suor nessa área, coloque absorventes sem abas sob o sutiã para absorver o suor.

Problemas com leggings

Corte uma meia-calça para transformar essa peça em uma espécie de short, use por baixo da roupa e isso lhe deixará com as coxas mais firmes.

Manchas de tinta

Coloque um papel toalha embaixo da mancha, jogue um pouco de desinfetantes e esfregue com um guardanapo ou almofada de algodão.

Hálito fresco

Se estiver longe de uma escova de dente e precisa refrescar o hálito, mastigue grãos de café.

Sapatos molhados

Não há nada melhor do que secar sapatos molhados com areia de gato dentro de um saquinho e para prevenir odor desagradável, jogue bicarbonato de sódio.

Dentes amarelos

Esfregue uma casca de banana nos dentes, espere de 10 a 15 minutos e depois escove, isso vai ajudar a clarear o seu sorriso.

Sapatos escorregadios

Use uma lixa fazendo movimentos circulares do calcanhar às pontas do sapato, ou use pingos de cola quente.

Batatas contra manchas de suor

Para reduzir as manchas de suor em suas axilas corte batatas em rodelas, esfregue-as abaixo dos braços, espere a absorção e lave a pele com água.

Saia subindo

Espirre um spray de cabelos em suas coxas para evitas que as saias subam

Goma de mascar nas roupas

Caso um chiclete se prenda em sua roupa, use uma fita adesiva repetidas vezes na goma.

Anel preso

Levante a mão para o sangue voltar para os ombros o que vai diminuir a espessura dos dedos e assim facilitar a retirada.
 

Publicidade
Publicidade