in

Grávida, Sabrina Sato faz declaração polêmica sobre a filha

Que um dos maiores sonhos de Sabrina Sato era se tornar mãe, todos nós já sabíamos, até mesmo porque ela sempre fez questão de falar que queria engravidar o mais rápido possível. E felizmente ela conseguiu realizar este sonho, Sabrina Sato está grávida de seu noivo Duda Nagle, eles já sabem que serão pais de uma menina, contudo, o início da gestação da Japa, foi bastante complicado e ela precisou ficar internada em repouso absoluto, pois corria o risco de sofrer um aborto espontâneo.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Sabrina Sato cedeu uma entrevista ao jornal O Globo, onde ela falou da carreira, noivado e da gravidez. A apresentadora que está grávida de quatro meses fez uma declaração polemica sobre a filha que carrega no ventre; saiba mais.

Mãe de menina

É visível a felicidade de Sabrina, ela e o ator Duda Nagle vivem juntos mas ainda não pensam em oficializar a união, neste momento o foco do casal é a filha que em poucos meses já estará no colo da mamãe e do papai. A Japa ainda não revelou o nome da herdeira, que deve nascer entre outubro e novembro, contudo, a apresentadora postou um vídeo nas redes sociais no qual ela dá algumas pistas sobre possível nome da menina. 

Publicidade

Nas imagens ela se mostra indecisa quando ao nome da pequena e revela, “eu gosto de muito de Matilda, gosto de Gal, que é curto e forte, eu gosto de nomes fortes. Gosto de Amora, porque me lembra amor, eu gosto de… tem nome japonês também, Kira”.

Publicidade

Polêmica

Muito descontraída durante a entrevista, Sabrina afirmou que não vê a hora de ter sua filha em seus braços e revelou que acredita que a menina vai ser "doida", para o espanto de todos que estavam presentes. "Só sei que ela vai ser doida. Não sei se doida ou doida meio careta. Mas vai ser doida”, disparou a apresentadora.

Publicidade

Segundo ela a filha também pode ser nerd se puxar o pai, “Duda Nagle é nerd, na dele, o oposto de mim. Não sei a quem a minha filha vai puxar”, explica a Japa.

Publicidade
Publicidade