in

Geromel montou a seleção dos melhores com quem já atuou

Geromel está disputando a Copa do Mundo na Rússia pela seleção Brasileira, mas também já passou por três países atuando no futebol europeu, como Mallorca/ESP, Colônia/ALE e Guimarães/POR.

Publicidade

O Globo Esporte fez um desafio ao atleta pedindo para ele montar um elenco com os melhores atletas que já jogou em sua carreira. Ele priorizou os atletas do Grêmio. O time que ele montou incluiu Kannemann, Arthur, Giovanni dos Santos, Podolski, Luan, Maicon, Marcelo Grohe, Edílson, Ramiro, Hector e Sereno.

Pedro Geromel está com 32 anos de idade e chegou ao Colônia/ALE após a final da temporada de 2013, onde atuou no Grêmio. No Tricolor jogou 194 partidas e conquistou títulos como a Copa do Brasil e  Libertadores.

Publicidade

Ao montar o elenco de um time escolhendo os colegas do Grêmio o jogador se mostrou muito maduro. A maturidade de uma pessoa é percebida quando ele dá valor não só a si mesmo quanto ao outro, ou seja, ele reconhece o valor do outro e torce para que ele também seja bem sucedido.

Publicidade

Pessoas mais egoístas ou invejosas tendem a destacar apenas aspectos negativos dos outros, desconsiderando coisas positivas do indivíduo, ressaltando apenas a si mesmo como bom o suficiente para as coisas.

Publicidade

Geralmente, o esporte costuma proporcionar vários aspectos positivos nas pessoas, como aprender a trabalhar em equipe, pois um jogador sozinho não leva o time para frente, sendo necessário a união e a colaboração de todos. Geromel mostrou que além de competente, é um ótimo parceiro em campo, e isso vai lhe gerar muitos aspectos positivos na sua carreira no futebol.

Publicidade