in

Time do São Paulo lidera de forma isolada grupo 4 do Paulista Sub-20

O time São Paulo está tomando todas as medidas necessárias par alavancar resultados do clube, a escolha de jogadores é uma decisão importante na proporção em que almeja facilitar a classificação do clube, o que dará mais prestígio além colocar o time em posição de destaque frente a outros jogadores.

Publicidade

Sabe-se que o clube investe valores altos na contratação de craques de futebol, sempre optando pela escolha de jovens que sejam bons no futebol, fator que faz ao time ter que realizar investimentos altos na área de finanças. É pertinente levar em conta que o clube também gasta valores altos para manter os jogadores no time paulista com o objetivo de impedir que eles troquem de time.

Campeonato Paulista de Futebol

A segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 além da liderança isolada do Grupo 4 trará grandes surpresas, levando em consideração que o São Paulo realizou uma visita ao Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, neste último sábado. Observa-se que Tricolor realizou jogo com time diferente nas últimas partidas, empatando no percentual de 0 a 0 com o time da Barra Funda.

Publicidade

Consta que Orlando Ribeiro escolheu para atuar no campo os atletas: Thiago Couto, Caio, Rodrigo, Miguel e Welington; além de Diego, Cássio, Rafael; Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Mingotti. Ou seja escolheu jogadores citados para atuarem na representação do time.

Publicidade

Informações fornecidas por sites de futebol afirmam que no próximo sábado (30) desse mês, o time tricolor vai enfrentar o Manthiqueira, no CFA Cotia em um jogo que ocorrerá às 15h, em campeonato válido na última rodada da fase primeira.

Publicidade

Confira abaixo a classificação do Grupo 4

Ante o redigido verifica-se que o Campeonato Paulista Sub-20 é importante para o futebol brasileiro pois busca prestigiar o time de maior destaque no futebol.

Publicidade
Publicidade