in

Vídeo de cantor beijando outro homem vaza na web e músico tem carreira detonada; assista

E quem disse que não existe preconceito e homofobia? Pois saiba que a homofobia existe e no Brasil já fez várias vítimas fatais. Mais um caso escarado de preconceito veio à tona, desta vez, a vítima é um cantor que aparece nas imagens de um vídeo beijando outro homem. O vídeo viralizou e foi massivamente compartilhado nas redes socias e por causa disso ele vem amargando um grande prejuízo e sua carreira pode afundar de uma vez por todas.

Publicidade

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, o beijo com direito a língua causou bastante polêmica e desde então a vida do cantor virou de cabeça para baixo e sua carreira entrou em declínio. Trata-se do cantor Xandy, ex-participante do reality show da Rede Globo de Televisão, The Voice Brasil. 

Beijão e polêmica

O cantor foi flagrado beijando o promoter David Brasil, que fez questão de vir a público para falar sobre a repercussão das imagens, em seu perfil no Instagram ele fez postou a seguinte mensagem, “numa época que até em Malhação tem cenas mais picantes que esse beijo, não estou entendendo por que tanto alvoroço… Oxi!!!! Pena que foi rapidinho e não teve after kiss”, ele ainda disse que o affair não foi em frente, ou seja, parou por ali.

Publicidade

David Brasil se divertiu bastante com a confusão causada pelo vídeo nas redes sociais, ele afirmou que o video causou muito entre os famosos. Neste cenário, ele voltou a postar no Instagram: “po Xanndy, não aguento mais receber esse vídeo no meu WhatsApp, até Leo Santana. Se euzinho tinha alguma chance de pegar o gigante, já era!!! Agora me assume safado”, tal atitude colocou ainda mais lenha no fogo. 

Publicidade

O beijo aconteceu na festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. e ao que tudo indica foi o próprio jogador de futebol que teria compartilhado as imagens nas redes sociais.

Publicidade

Prejuízo e constrangimento

O cantor é que não está vendo nada de engraçado nesta história, isso porque depois da divulgação do vídeo ele vem sendo constrangido e atacado principalmente nas redes sociais. Segundo o jornalista Leo Dias, três shows de Xanndy já foram cancelados.  Assista o vídeo:

Publicidade