in

Decidiu! Flamengo e Real Madrid acertam destino de Vinicius Junior

O Flamengo teve as joias da base como principais estrelas do elenco na primeira metade dos jogos do rubro-negro na atual temporada. Com Vinicius Junior e Lucas Paquetá comandando o setor ofensivo do gigante da Gávea, o Flamengo está na primeira posição do Campeonato Brasileiro até o momento.

Publicidade

A diretoria do Flamengo, entende que o processo de adaptação de Vinicius Junior ao futebol profissional está caminhando de forma rápida e sucinta. Porém para muitos o atleta ainda não está pronto para o futebol estrangeiro.

Vinicius Junior foi vendido ao Real Madrid quando ainda tinha 16 anos, e no contrato previa a sua ida ao time espanhol quando completasse 18 anos, caso as partes interessadas chegassem a um acordo. Se não houvesse acordo entre as partes, Vinicius defiria seu futuro.

Publicidade

O Real Madrid e o Flamengo, parecem ter chegado a uma decisão. Os torcedores do Flamengo tinham um pouco de esperança que Vinicius permanecesse no elenco rubro-negro, porém o jogador se despediu da torcida em sua rede social.

Publicidade

No Instagram oficial de Vinicius Junior (@viniciusjunior), o jogador agradeceu o Flamengo e a torcida, e se emocionou na entrevista coletiva convocada pelo rubro-negro carioca. Vinicius declarou que o projeto que o Real Madrid ofereceu para ele o agradou e deixou claro que pretende voltar para o Flamengo no futuro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade