in

Neymar faz publicação no Instagram homenageando cantor gospel famoso

Neymar é um dos jogadores de futebol brasileiro mais conhecido no mundo inteiro. O atleta está defendendo o Brasil na Copa do Mundo e proporcionando fortes emoções aos torcedores Brasileiros. Em seu Instagram, o jogador publicou um hino do famoso cantor gospel Samuel Mariano e desenhou um coração. Samuel ficou emocionado ao perceber que recebeu essa singela homenagem.

Publicidade

Neymar tem cerca de 95 milhões de seguidores, isso quer dizer que um público enorme foi alcançado através da publicação do atleta. E emoção foi tanta, que Samuel usou seu Instagram para replicar a postagem de Neymar e em sua postagem ele escreveu:

"@neymarjr acabou de postar um pequeno vídeo me ouvindo, a música nova Deus escrevendo… O que estou sentindo ? A certeza que Deus está falando com ele nesse momento através dessa canção. @neymarjr eu sei que você foi criado na igreja e o céu sabe como te achar até na concentração… força e vai pra cima. 
@maestroronny olha nossa produção amigo onde foi parar…",
 diz a postagem do cantor.

Publicidade

Assista:

A publicação feita por Mariano já ultrapassa a marca de 100 mil visualizações, milhares de likes e dezenas de comentários.

Publicidade

Quem assistiu o último jogo do Brasil viu o momento em que Neymar, ao errar o go,l cobriu sua cabeça com a própria camisa. Muitas pessoas acreditam que naquele momento ele estava orando a Deus para que lhe ajudasse de alguma forma, pois ele já estava esgotado.

Publicidade

Minutos depois um gol acontece, em seguida Neymar também faz um gol e se emociona. Ao terminar o jogo, Neymar se joga ao chão e chora emocionado. Há quem diga, que tudo isso foi um momento de agradecimento a Deus, inclusive, um internauta comentou isso na postagem de Samuel Mariano.

Acredito que ele naquele momento estava agradecendo a Deus, pelas graças alcançadas visto q Deus não permite que carreguemos um fardo maior que não possamos carregar. Foi um choro de quem reconhece a magnitude de Deus, de agradecimento e alívio”, disse um seguidor.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Sua opinião é de grande importância para a nossa equipe e sempre ajuda no diálogo de temas com relevância para a nossa sociedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade