in

Richard Harrison, o Velho de ‘Trato Feito’, morre aos 77 anos; e mensagem do filho emociona

O programa Trato Feito é um dos mais assistidos e famosos da TV mundial. Além de dar uma aula de história sobre objetos antigos levados por clientes à loja ‘Gol & Silver’, também se tornou conhecida e amada entre os fãs.

Publicidade

Infelizmente, um dos personagens principais do programa exibido pelo canal The History, Richard Harrison, o Velho, morreu nessa segunda-feira (25). O senhor de 77 anos de idade, apesar de não falar muito, era autêntico e tinha uma opinião importante dentro da loja.

Seu filho, Rick, foi quem anunciou a morte e disse que o pai foi em paz ao lado de todos que o amavam. Nos últimos programas, era possível ver que Richard aparecia cada vez menos nas gravações; e isso gerou uma curiosidade dos fãs sobre seu estado de saúde.

Publicidade

Filho de Richard Harrison se despede do pai com mensagem emocionante

Rick divulgou a morte do pai em suas redes sociais. Através de uma mensagem emocionante, o dono da ‘Gold & Silver’ disse que seu pai era maravilhoso como avó, pai e, apesar de seu jeito ranzinza, conquistou fãs ao redor do mundo.

Publicidade

A causa da morte não foi divulgada e a família pediu privacidade durante esse momento tão difícil para todos os funcionários que fazem parte da Trato Feito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade