in

Os 3 prints mais absurdos da internet

Alguns prints são tão engraçados que acabam se tornando virais nas redes sociais. Cada um teve seu motivo para que a conversa viralizasse, mas todos são unânimes em um ponto: o absurdo nos assuntos! Não tem como não se espantar (ou cair na gasgalhada) com essas conversas. Confira alguns prints que sempre circulam por aí!

Publicidade

Menina para casar?

Um rapaz começa o diálogo questionando se, por acaso, a garota estaria deitada, descansando. Quando então ela o surpreende e diz que está estudando. Sem perder a oportunidade de flertar com a garota, o rapaz diz que ela seria uma menina para casar. Mas, ele não esperava pela resposta dela. Sem pestanejar, a garota respondeu que era uma menina para ter emprego. Parece que não foi dessa vez que ele acertou na cantada.

Levando a garota para jantar fora

Durante uma conversa no whatsapp a garota decide perguntar seu namorado se ele vai levar ela para jantar fora. De forma bem-humorada, o rapaz responde o questionamento e diz que os dois iriam jantar fora todos os dias. Mas, se ela pensou que seria em um restaurante, ela estava redondamente enganada. O rapaz disse que colocaria uma mesinha do lado de fora da casa, mais especificamente na varanda e dessa forma eles poderiam jantar fora todos os dias.

Publicidade

Algo mais concreto

Durante um diálogo no app do celular, uma pessoa questiona para a outra se por acaso ela gosta de batata. Por sua vez a pessoa questionada responde que sim e em seguida sugere que seja feita uma pergunta mais concreta. Então, o engraçadinho do outro lado da conversa decide perguntar se ela gosta de cimento. Muito concreto, não?

Publicidade

Levou tiro Rafael?

A garota pergunta se o rapaz levou um tiro “do nada” e ele mita na resposta.

Publicidade

Garota atrevida

Parece que esse rapaz não estava de bom-humor. A garota chamou ele de gato e disse que curtia beijar umas bocas. Ele não foi muito legal em sua resposta.

Garota é cantada e dá crise de riso

Devido ao pouco domínio na escrita, garota começa a dar gargalhada de jovem que a convidou para passar o Réveillon com ele.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade