in

Santos terá elenco completo em período preparatório dos treinos

Com somente um jogador do ataque, um dos principais jogadores se encontrava no departamento médico do Peixe com um entorse no tornozelo direito, a expectativa é que o craque Sasha, já se encontre recuperado da lesão.

Publicidade

Os treinos de intertemporada no Santos terá inicio com o técnico Jair Ventura com uma ótima noticia: certamente o departamento medico do time estará vazio. Nesta segunda-feira dia 25/08/2018, o elenco do Peixe estará presente no CT Rei Pelé, e provavelmente o clube não terá nenhum jogador ausente por estar lesionado.

A preocupação com maior relevância, e a situação do jogador Sasha, antes da pausa para a Copa do Mundo, o atacante sofreu um entorse no tornozelo direito, e não pode comparecer a alguns jogos.

Publicidade

A comissão técnica orientou o craque Sasha , a usar o período de descanso, para realizar o tratamento da lesão que havia sofrido no entorse no tornozelo direito.

Publicidade

Porém ainda há duvidas em relação as condições do meia Vitor Bueno e o atacante Arthur Gomes. Pois os dois iniciaram uma temporada de transição do departamento médico, para os campos algum tempo antes do inicio da copa Mundial na Rússia, porém isso provavelmente não será um incômodo para comissão técnica.

Publicidade

Com certeza tendo a participação de todo o elenco do clube à sua disposição, o técnico Jair Ventura irá empenhar-se em reparar os erros da equipe e ter a oportunidade de efetuar algumas modificações, O clube disputara um amistoso no México, contra o Monterrey, que será realizado no dia sete de julho, outro na presença do Querétaro no dia dez de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade