in

Vinícius Júnior supera grande craque em desafio

O programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, mostrou no sábado (23), uma atração que chama O Dominador. O quadro consiste em lançar uma bola a determinada altura. O convidado desafiado tem que acertar o domínio, incluindo a altura de lançamento, que é aumentada a cada nível que o concorrente concluí com êxito.

Publicidade

Viníncius Júnior participou do quadro e bateu recorde do desafio, marcando 29 metros. O atleta ainda chegou a bater algumas embaixadinhas, mostrando que tem muita intimidade com a bola. O recordista anterior era Falcão, que foi considerado um dos melhores jogadores de futsal da atualidade, marcando 27 metros.

Rodrigo Lindoso, do Botafogo, ultrapassou o recorde de Falcão, mas também foi superado por Vinícius Júnior. Richard, do Fluminense, também tentou, mas foi superado pelos outros participantes.

Publicidade

Vinícius está sendo considerado o próximo "Neymar". Com grande destaque no Flamengo e com reconhecimento a nível nacional foi comprado pelo Real Madrid, e está se despedindo do Brasil para ir para a Europa.

Publicidade

Seu último jogo no Flamengo foi repleto de momentos emocionantes, pois muitos torcedores gritavam pedindo para que ele ficasse e o jogador começou a chorar. Em um momento de muita emoção ele precisou ser amparado pelos amigos e saiu chorando e abraçando todos que passavam por ele.

Publicidade

Embora tristes que ele vá para a Europa, todos estão sentindo um imenso orgulho pelo reconhecimento da dedicação de Vinícius, que tem grande chances de fazer muito sucesso na sua carreira internacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade