in

Primeiro reforço do Flamengo nesta janela será anunciado nesta segunda (25)

Com a pausa para  a Copa do Mundo da Rússia, o mercado da bola anda mais quente do que nunca e vários nomes do futebol nacional e internacional estão sendo disputados no período válido para transferências de jogadores entre as equipes. Esta disputa tem levado jogadores do Brasil para o exterior, mas também está importando muitos nomes com potencial de fora do país.

Publicidade

Um belo exemplo para o assunto é o Flamengo que, no dia em que o atacante Vinicius Junior dará adeus (negociado com o Real Madrid) não será só de tristeza para o Rubro-Negro. Na volta ao Ninho do Urubu, o Flamengo terá uma cara nova pronta para se juntar ao elenco.

Trata-se do atacante Fernando Uribe que chegou ao Rio de Janeiro neste sábado e vai se reapresentar com os demais atletas nesta segunda-feira, 25 de junho.

Publicidade

O centroavante colombiano, de 30 anos de idade, irá realizar os exames médicos e assinar contrato antes de ser anunciado oficialmente, embora isso não seja nem de longe um problema e seu nome já seja praticamente certo na diretoria.

Publicidade

Uribe é o primeiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. O atacante chega para suprir a venda de Felipe Vizeu (negociado com a Udinese) e a provável saída de Guerrero. Ele vai disputar posição com Henrique Dourado. Os dois terão a sombra do jovem Lincoln na disputa pela camisa 9.

Publicidade

Com passagens por Once Caldas, Chievo, Atletico Nacional e Millionários, Uribe vem de três grandes temporadas pelo Toluca. Em 166 jogos, ele marcou 61 gols, o que pode refletir em um ótimo resultado no futebol brasileiro, contribuindo para os objetivos do Flamengo e elevando seu próprio nome no mundo do futebol.

E aí, confiante na primeira contratação desta janela? Deixe sua opinião!

Publicidade
Publicidade
Publicidade