in

Novas informações sobre a venda de Jaílson

O Santos estava em processo de negociação com o Grêmio para a compra de Jaílson. O tricolor até havia retirado o jogador das partidas para poder preserva-lo e ficar à disposição do outro time, mas recentemente o Peixe pediu mais um tempo para poder definir alguns detalhes, antes da conclusão da compra do atleta.

Publicidade

Alguns analistas de jogos e críticos na internet estão definindo a situação atual do Grêmio como "uma bagunça". Pois até agora são sete jogadores afastados por lesões, venda de Rodrygo ao Real Madrid, permanência, ou não, de Jair Ventura, sem contar os outros problemas de falta de rendimentos em campo.

Outros acham que esse tipo de análise é injusta, pois embora o clube realmente esteja passando por inúmeros ajustes está muito bem colocado no Brasileirão. O que está ocorrendo com o time é super natural e pode acontecer em qualquer clube.

Publicidade

Também não se pode desconsiderar a garra e dedicação de todos por causa de problemas e eventualidades. Afinal, o Grêmio já está de olho no mercado para encontrar possíveis substitutos.

Publicidade

Além disso, dr. Bolzoni, médico do time, informou que alguns jogadores que estão lesionados vão se recuperar rapidamente com essa pausa no campeonato brasileiro, por causa da Copa do Mundo. 

Publicidade

Segundo ele, é normal ocorrem desgastes físicos, mas com uma pausa todos podem se recuperar e voltar a jogar dando o máximo de si nas partidas. Mas, no momento, todos devem aguardar a situação da regularização de Jaílson, que ainda não foi concluída, mas deverá ser em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade