in

Narrador fica ‘pistola’ em debate sobre Neymar e manda comentaristas calarem a boca

Quem acompanha debates esportivos na TV sabe que muitas vezes, quando o assunto é futebol, não dá para entender quase nada do que é falado porque alguns comentaristas se exaltam e querem fazer sua opinião valer mais do que a dos demais.

Publicidade

Foi isso que aconteceu em um debate no canal Fox Sports, que exibe a Copa do Mundo na TV fechada. Participavam da conversa o jornalista Fábio Sormani, o ex-treinador Renê Simões e outros comentaristas do canal fechado.

O tema da discussão era o choro de Neymar e o vídeo que circula pela internet com o trecho do debate não deixa dúvidas: havia muita bagunça, muita gente falando ao mesmo tempo e o telespectador, certamente, não entendia nada.

Publicidade

Sormani defendia Neymar, que chorou após a vitória da seleção brasileira sobre a Costa Rica por 2 a 0, na sexta-feira (22). O comentarista defendia que as pessoas estão perseguindo Neymar por causa do choro, mas que não é a primeira vez que ele faz isso.

Publicidade

Sormani cita um jogo do Santos pela Copa Libertadores da América de 2011 como justificativa. “Por gentileza, por gentileza”, afirmou João Guilherme. A discussão continuou e ele se exaltou. “Para tudo, para, para, para”, bradou o narrador do canal.

Publicidade

“Cada um vai dar uma opinião por vez. Nós fazemos televisão para quem está em casa e vocês todos falando juntos, ninguém entende bulhufas. Vamos respeitar o telespectador e cada um fala por vez, por gentiliza”, continuou João Guilherme, antes de dar prosseguimento ao debate.

Confira o vídeo do momento ‘pistola’ de João Guilherme

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade