in

Santos poderá perder 5 jogadores importantes; descubra quem são os craques

O time de futebol do Santos poderá realizar a contratação de mais três jogadores com a finalidade de reforçar a equipe do técnico Jair Ventura, a negociação incluirá atletas com valor bom de mercado ou que são utilizados para fazer caixa, sabe-se que o time busca novos reforços

Publicidade

A chegada do novo executivo de futebol, Ricardo Gomes, fez com que o Santos se tornasse um dos clubes bastante ativos na janela de transferências. Consta que o novo dirigente do clube deve se reunir na próxima semana com membros da diretoria e da comissão técnica com o objetivo de analisar o negócio.

O site do Globo Esporte fez a lista dos atletas que poderão ser negociados, veja o nome abaixo:

Publicidade

Lucas Veríssimo

Zagueiro brasileiro que está sendo disputado pelos franceses, russos e italianos. Na última quinta-feira o presidente José Carlos Peres afirmou que o desejo do Santos era continuar com o jogador, todavia sabe-se que o atleta planeja ir para o futebol europeu.

Publicidade

De acordo com um dos representantes do Santos: “É difícil (segurar Lucas Veríssimo). Nós teremos reunião para conversar de diversos temas. É um desejo dele (ir para a Europa). Pelo clube se manteria, agora com o clube mais equilibrado (após a venda de Rodrygo). O nosso desejo é manter, mas temos que ver o lado do jogador. Ele acha que é momento de sair. Existem algumas propostas, mas agora o Ricardo Gomes será consultado. Atrasamos um pouco a venda até para ouvi-lo. Temos Luiz Felipe, Gustavo Henrique e vários outros. Na defesa estamos bem servidos. E existe uma linha de produção com três bons zagueiros da base. Tudo será analisado, mas não vamos bloquear o desejo dele. Jogadores estão saindo com 15, 16, 17 anos. É difícil segurar. Ele mostrou que é um grande zagueiro. Todos estão querendo”.

Publicidade

 

Léo Cittadini

É um ótimo jogador que o time brasileiro tentará segurar apesar da possibilidade ser difícil de ser alcançada uma vez que o craque tem uma proposta para renovar com o Santos, todavia as condições ofertadas não agradaram ao jovem e seus representantes. Peres tentou obter respostas dando um ultimato para o rapaz decidir, porém não foi respondido. Destaca-se que propostas para trabalhar em time internacional também foram realizadas.

Segundo o presidente do clube: “Não temos novidades sobre o Léo Cittadini. Tínhamos dado prazo para resolver o problema, fizemos proposta (de renovação) muito boa. Se não quiser fechar contrato, não vai jogar. Não vamos jogar com quem tem contrato para terminar em seis meses. Sem dúvida (se não fechar, não joga). Não é castigo, é questão de ordem. Não pode acontecer o que aconteceu com Lucas Lima, jogando sem cabeça e foi embora. E o clube perdeu uma grana grande”.

 

Vitor Bueno

Vitor Bueno é um dos jovens que o clube deseja manter, apesar de não ter recebido propostas oficiais, observa-se que ele deverá ser procurado quando houver abertura do mercado europeu. É fato notório que o jovem almeja fazer contratos com clubes do exterior uma vez tirou passaporte europeu recentemente.

 

Vecchio

Iniciou a temporada como titular exclusivo de Jair Ventura, entretanto perdeu a colocação. O craque argentino visualiza de forma boa a possibilidade de voltar ao seu país de origem, porém não obteve maiores propostas. Destaca-se que o Santos busca interessados e não haverá dificuldades em realizar a negociação.

 

Copete

O colombiano é um jogador bastante procurado, todavia pouco aproveitado pelo clube. Times da Colômbia e até do Brasil já tentaram contratar o jogador entretanto o atacante não foi liberado, uma vez que houve a alegação que estavam buscando uma Negociação em definitivo.

Publicidade
Publicidade