in

Thaís Fersoza revela situação difícil envolvendo os filhos : ‘O desespero está grande’

Thaís Fersoza revelou no instagram que está passando uma situação difícil com os filhos. Ela retornou recentemente de uma viagem da Grécia com o marido Michel Teló e pretendia ir a uma festa junina neste domingo (24), dia de São João.

Publicidade

Ela relatou que ficou grávida dois anos seguidos, assim, nessa época do ano ela fazia uma festa batizada de "chárraiá", que consiste em uma festa junina junto com um chá de fraldas. Porém, esse ano ela não está grávida, por isso não soube o que fazer, pois não havia motivo para fazer o chárraiá.

A atriz mostrou que gosta muito de comemorar essa época do ano, mas que em casa, com dois filhos pequenos, ficaria difícil. Isso levou Tatá a ir no shopping, pois estava tendo uma festa junina, mas contou que os filhos não estavam muito dispostos e ela acabou voltando para casa.

Publicidade

Em um momento de desespero ela fez uma postagem no instagram dizendo que ela estava "desesperada", pois ela quer comemorar a data de qualquer jeito e não encontra uma festa para que ela possa ir. 

Publicidade

O fato dela ter acabado de retornar de uma viagem e estar com duas crianças pequenas inviabilizou a organização de uma festinha em sua casa, e isso a deixou muito triste e incomodada a ponto de dizer que para ela contar isso nas redes sociais é porque "o desespero era grande".

Publicidade

Esse é o dilema de toda mãe, pois ela quer continuar a ter vida social, mas as atividades com as crianças não é tão fácil, pois nem sempre eles estão dispostos a acompanhar os pais e exigem atenção e dedicação o tempo todo. Alguma mãe se identifica?

Publicidade
Publicidade
Publicidade