in

Flamengo pode ter proposta garantida para mais um de seus craques em campo

O mercado da bola no Brasil costuma ser muito movimentado, mas essas transações acabam se tornando cada vez maiores e milionárias quando as prováveis propostas de compra dos atletas partem de grandes times de fora do país.
Sempre que surge a notícia de alguma compra ou venda de atletas do futebol nacional ou internacional, os sites de esportes e os torcedores costumam ficar atentos a todas as novidades sobre o assunto.

Publicidade

Segundo foi anunciado, primeiramente pelo conhecido ESPN, estrelas do Flamengo estariam sim na lista das grandes vendas de nomes para o futebol mundial. 

Há possibilidades de que o mercado árabe da bola esteja investindo com força para cima dos atletas do time, como já havia acontecido com Jonas, o volante do Flamengo que já está praticamente fora da equipe.

Publicidade

A notícia da hora é sobre a possível saída do lateral Renê, mas parece que o time não perderia ele por um valor qualquer, segundo o ESPN, teria sido feito um pedido considerável pelo dono da camisa 6 rubro-negra, apesar de não terem publicado de quanto seria esse valor.

Publicidade

Além dos jogadores citados, pode ser que exista a possibilidade de venda de mais jogadores como o também lateral peruano Miguel Trauco, que pode estar em meio a negociações para deixar o Flamengo em breve, aproveitando o gancho das vendas em andamento.

Publicidade

Desde que Mauricio Barbieri começou a comandar o Flamengo que ele não abre mão do jogador Renê como atleta fixo em todos os jogos do time em 2018. 

A escolha de Barbieri em manter Renê pode ser justificada pelo ótimo aproveitamento do profissional em campo nos últimos jogos defendendo a camisa rubro-negra, principalmente porque o lateral vem obtenho desempenho invejável na defesa do time e por seu relacionamento em sintonia com Vinícius Júnior, estrela do time em destaque atualmente.
Renê Rodrigues Martins, com apenas 25 anos, já tem seu passe avaliado próximo a 7,7 milhões de reais e já disputou 30 jogos pelo time na temporada atual, conquistando um lugar cativo nos milhares de corações rubro-negros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade