in

Amanhã é Para Sempre: Eduardo toma atitude extrema para ter Liliana de volta

Confira o resumo desta segunda feira (25/06) da novela Amanhã é Para Sempre.

Aníbal demite Vladimir e o deixa surpreso. Adriano confessa a Priscila que deseja retomar sua relação com Fernanda para se vingar de sua traição. Vladimir ameaça Priscila após ser humilhado por Aníbal. Steve aconselha Eduardo. Gonçalo pede perdão a Florzinha. Priscila fica preocupada com as ameaças de Vladimir.

Publicidade

Vladimir resolve contar para Gonçalo sobre seu caso com Priscila, mas Fernanda o impede. Erika planeja um jantar na casa de Franco. Vladimir fica surpreso ao saber que Fernanda sabe sobre seu caso com Priscila. Erika descobre que Lovely irá se casar com Camilo e fica com pena da garota. Fernanda humilha Vladimir.

Santiago procura por Aurora. Aurora revela a madre estar fugindo de um homem. Erika procura Camilo e se vinga do espancamento. Vladimir não gosta de ver Adriano em seu apartamento. Adriano descobre que Fernanda descobriu sobre o caso de seu amigo com Priscila.

Publicidade

Eduardo pressiona Barbara para ter Liliana de volta. Liliana continua a ler o diário de Maria Gregória e descobre que ela era amiga da mãe de Eduardo. Fernanda fica emocionada ao se lembrar de sua irmã. Vladimir desconfia que Adriano tenha contado sobre seu caso com Priscila, mas o marido de Fernanda o converse de sua inocência.

Publicidade

Adriano impede Vladimir de contar a todos que Priscila carrega seu filho no ventre. Barbara desconfia do interesse de Franco em Fernanda. Barbara afirma a Eduardo que Liliana não voltará para casa nunca mais. Eduardo se enfurece com as palavras de Barbara. Barbara afirma que a liberdade de Liliana não depende dela.

Publicidade

Desesperado para encontrar Liliana, Eduardo tenta matar Barbara.  Barbara se livra das mãos de Franco e pede a ajuda dele para se livrar de Artêmio. Eduardo fica indignado ao ouvir de Barbara que ele não poderá se envolver de nenhuma forma com Liliana. Madre Superior mente para Santiago e diz não saber sobre o paradeiro de Aurora. Eduardo se alia a Barbara para conseguir Liliana de volta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade