in

Rachel Sheherazade detona ator de Segundo Sol e diz que ele faz bem ‘papel de crápulas’

Falar de Rachel Sheherazade e não citar uma polêmica é quase impossível. A jornalista sempre é assunto na mídia por conta de suas declarações sobre artistas e políticos. Recentemente ela esteve no programa de Raul Gil e participou do quadro “Pra quem você tira o chapéu”.

Publicidade

Na ocasião, ela não só não tirou o chapéu para um ator global, como detonou o mesmo em seu discurso. No decorrer de seu discurso a jornalista declarou: “eu acho que ele convence muito bem, como ator, principalmente no papel de crápulas, mas como cidadão eu me decepcionei muito com o José de Abreu”.

A jornalista ainda prosseguiu sua crítica, relembrando uma situação envolvendo o ator em que ele cuspiu em um casal por causa de suas divergências políticas. Vale lembrar que assim como José é um grande defensor das políticas de esquerda e da ex-presidente Dilma, Rachel é uma grande defensora da direita.

Publicidade

José interpreta Dodô, o pai do protagonista da novela Segundo Sol. Ele ou sua assessoria não comentou as declarações de Rachel.

Publicidade

Não é a primeira vez que Rachel decide polemizar com alguém na TV. Na época do processo do impeachment da ex-presidente Dilma, a jornalista era amiga da família Bolsonaro, e era comum ver ela e os deputados se elogiando. Entretanto, eles se desentenderam por motivos desconhecidos e de vez em quando a âncora do SBT tece críticas contra o pré-candidato à presidência.

Publicidade

A mais recentemente foi no mês passado, quando ocorreu a greve dos caminhoneiros. Rachel declarou: “não reconheço nele (Bolsonaro) um representante da direita, mas um conservador de conveniência, um pseudoliberal, amante saudoso da ditadura, que se locupletou desse capital ideológico para arregimentar um eleitorado desiludido com a esquerda e os partidos de centro”.

Publicidade
Publicidade