in

EMOCIONANTE! Namorado de Nara Almeida faz homenagem comovente um mês após a morte da modelo

Para muitos casais, podem haver empecilhos das formas mais variadas para que sua história de amor siga em frente e tenha um final feliz. Com o grande aumento dos casos de câncer nos seres humanos, pode ser que muitos romances estejam chegando ao fim ao redor do mundo, já que ela pode se tornar uma doença incurável quando é descoberta tardiamente ou apresentar poucas formas eficazes de recuperação.

Publicidade

No dia 21 de maio deste ano, a digital influencer e também modelo Nara Almeida perdeu a batalha contra um tipo raro de câncer no estômago, doença que vinha enfrentando desde 2017. Apesar do difícil tratamento, a moça nunca deixou de se comunicar com seus seguidores através das redes sociais e também compartilhava todos os detalhes do intensivo tratamento hospitalar.

Pedro Rocha, que era namorado de Nara e que também foi o responsável por divulgar a more da modelo, veio às redes sociais na última quinta-feira (21) com a finalidade de homenagear a sua amada, mostrando o quanto ela foi e ainda é importante em sua vida. Veja a foto postada:

Publicidade

Publicidade

Na legenda, Pedro faz uma homenagem emocionante: "Hoje faz um mês que você se foi, e ainda acordo pensando em você todos os dias. Prometi que estaria do seu lado 24 horas por dia, e hoje é você quem está 24 horas por dia comigo, me dando forças pra continuar, me mostrando o que realmente importa na vida".

Publicidade

Sensibilizados, alguns fãs e seguidores de Nara também passaram a homenageá-la através de comentários carinhosos como "Lindo esse amor que sentiam um pelo outro! Ela sempre estará do seu lado!", afirmou uma seguidora, outra moça também quis expressar seu apoio ao jovem dizendo: "Siga sorrindo e fazendo o bem! Ela estará sempre contigo"!

O amor entre Nara e Pedro promete permanecer vivo por muito tempo ainda nos corações de todos.

Publicidade
Publicidade