in

Padre Fábio de Melo usa meme do diabo e causa nas redes sociais

O padre Fábio de Melo é um dos religiosos brasileiros mais conhecido nas redes sociais. Isso porque ele interage, faz piada, posta vídeos e memes super engraçados em seu perfil oficial tanto no Twitter como no Instagram.

Publicidade

Embora muita gente goste desse jeito dele e considera que a simpatia do padre é uma ótima forma de fazer com que os jovens se aproximem mais da religião e de Deus, algumas pessoas acham que ele passa dos limites. A última do padre causou nas redes e dividiu opiniões.

A polêmica começou porque o religioso usou um meme do diabo que está fazendo sucesso nas redes sociais. Na legenda ele fez um questionamento sobre as pessoas que mandam áudios muito longos nos aplicativos de mensagem.

Publicidade

O pessoal que ama memes adorou, mas quem se aproximou do padre por causa da religião acha que foi isso demais. Alguns chegam a dizer que ele esqueceu a sua missão para ficar fazendo piadinhas na internet.

Publicidade

A verdade é que o padre Fábio de Melo sempre foi conhecido pelo seu senso de humor. Como ninguém agrada a todos, ele continua alimentando suas redes sociais com coisas que acha interessante e engraçadas. 

Publicidade

Logo depois do meme do diabo, ele postou algumas frases sobre o jogo da Alemanha tirando sarro do momento em que o time alemão sofreu seu primeiro gol. "Por motivos de evolução espiritual a gente nem gostaria de ficar tristes com o gol da Alemanha, mas fazer o que?", disse o religioso no Twitter.

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade