in

À beira da pobreza: Ellen Pompeo abre o jogo e faz revelações bombásticas sobre Grey’s Anatomy

A renomada série Grey's Anatomy se tornou um grande sucesso, agradando boa parte do público, em especial aqueles que gostam de drama, romance, traição e uma pitada de humor. As cenas se passam em um hospital fictício cirúrgico chamado Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), em Seattle, Washington.

Publicidade

A série é produzida nos Estados Unidos e exibida no horário nobre da rede ABC tendo seu primeiro episódio exibido em 27 de março de 2005.

A grande trama americana é estrelada pela bela atriz Ellen Pompeo, que faz o papel de Meredith Grey que, inicialmente participou de um dos programas de residência em cirurgia médica mais concorrido e rígidos do país. O foco da série é em Meredith e seus colegas internos: Cristina Yang, Isobel Stevens, George O'Malley e Alex Karev, mostrando as dificuldades de ser interno em um conceituado hospital e como levar suas vidas amorosas.

Publicidade

Ellen Pompeo revelou detalhes da sua entrada em Grey's Anatomy. 'Não queria aceitar o papel, mas tinha que pagar meu aluguel'.

Publicidade

Grey's anatomy é considerada uma das maiores séries americanas dos últimos anos e seu elenco é renovado a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem ao passar dos anos, novos rostos se juntam à equipe médica.

Publicidade

Ellen Pompeo dá entrevista emocionante e revela como foi importante interpretar Meredith Grey

Em entrevista cedida em Cannes, Ellen Pompeo revelou como foi salva pela série Grey's Anatomy. A atriz, que ficou conhecida ao interpretar Meredith Grey, já tinha feito diversas aparições na TV antes do sucesso, porém sua carreira ainda não havia decolado:

“Tente imaginar como eu me sentia: eu tinha feito um filme, Moonlight. Voltar a começar, tudo muito bom, todo mundo me fazendo elogios extraordinários. Diretores importantes elogiaram meu desempenho, Sam Mendes, Steven Spielberg, Warren Beatty. Era 2002 e pensei que tinha um grande futuro pela frente. Mas nada aconteceu durante dois anos e eu estava prestes a acabar na pobreza. Quando meu agente me disse para ir à audição de Grey's Anatomy, respondi que ele era louco, eu era uma atriz e não ficaria trancada no mesmo papel por cinco anos, mas depois, como tinha que pagar o aluguel, concordei em fazer uma audição”, confessou.

A necessidade de trabalhar de Ellen a fez embarcar nesse projeto que se tornou o maior e um dos mais vistos da ABC.

Publicidade
Publicidade
Publicidade