in

Oito mortes que foram traumatizantes e fizeram fãs chorarem em Grey’s Anatomy

A cada final de temporada de Grey's Anatomy, os fãs começam a rezar e até mesmo dão as mãos torcendo para que seu personagem favorito consiga sobreviver e voltar na próxima temporada. Afinal, Shonda Rhimes, a criadora da série, foi quem marcou e até mesmo traumatizou alguns fãs com cenas fatais dos queridinhos da série. 

Publicidade

É melhor prepararem o lencinho porque se, relembrar é viver, dessa vez as lembranças podem ser fortes demais para os amantes de Grey's Anatomy. 

Relembre agora as mortes mais marcantes da série.

Publicidade

Dylan Young (Kyle Chandler) T02 E17

Publicidade

Já de imediato, começamos bombando com uma cena mortal bastante elaborada e tensa. Dois amigos tentaram reconstruir uma bazuca (arma militar) em homenagem a guerra. Na hora de testar a arma, a mesmo deu defeito e não projetou a munição que continha explosivos. Um dos amigos foi para frente da arma para ver o que deu errado e mesma disparou alojando a munição em seu tórax.

Publicidade

Ao chegar no hospital, levado por uma das paramédicas que teve que colocar sua mão dentro de sua cavidade torácica para estancar a hemorragia, o paciente foi levado para sala de cirurgia, mas devido a pressão psicológica ao saber que tinha um explosivo dentro do corpo do paciente a paramédica se desesperou e ao retirar a mão da cavidade, a interna Meridith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, se apressou e assumiu o lugar da moça enfiando a mão no tórax do paciente e estancando a hemorragia. O problema é que ela não podia nem se mexer por causa do risco de explosão.

Nessa hora, entrou em cena o perito em explosivos, Dylan Young, depois de um longo tempo tentando resolver o caso decidiram que Meridith teria que retirar o artefato da cavidade e passar para o especialista. Neste momento tudo correu bem, no entanto, ao deixar a sala a bomba explodiu matando na hora o perito. Essa cena foi muito tensa! Uffa!

Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) – T02 E27

Denny sofria de um grave problema no coração e em uma das vezes que retornou ao hospital  Seattle Grace (mais tarde Hospital Memorial Grey-Sloan), acabou se apaixonando pela bela interna Isobel Stevens. Apesar da moça ter feito um esforço enorme para que seu grande amor sobrevivesse, ele morreu horas depois de ter a pedido em casamento. 

Ellis Grey (Kate Burton) – T03 E17

Elis nunca foi uma boa mãe para Meridith. Apesar das duas não se darem bem, a mãe da interna que já sofria com Alzheimer, também teve problemas no coração e morreu no mesmo momento em que a filha estava passando por uma experiência entre a vida e a morte.

Susan Grey (Mare Winningham) – T03 E23

Susan era a madrasta de Meridith pois se casou com o pai ausente da interna. Quando ela tentou se aproximar da enteada teve problemas de saúde e morreu.

George O'Malley (T.R. Knight) – T05 E23

A morte de George com certeza fez muitos fãs da série odiar Shonda Rhimes, afinal, ele era o queridinho da série.

Lexie Grey (Chyler Leigh) – T08 E24

Lexie era a meia irmã de Meridth, ela era filha de Suzan Grey e seu pai ausente. A morte da moça foi devido a um acidente de avião.

Mark Sloan (Eric Dane) – T09 E02

Mark, que também estava no acidente de avião, conseguiu sobreviver, más após entrar em coma sobrou para sua melhor amiga Callie desligar os aparelhos que o mantinha vivo.

Derek Shepherd (Patrick Dempsey) – T11 E21

Como se não bastasse tanta dor para Meridith e os fãs. O grande amor da vida da loira. Derek se envolveu em um acidente de carro e ao tentar ajudar as vítimas foi atropelado por um caminhão. Vale ressaltar que muitos acreditavam que eles teriam um final feliz. Que tragédia! 

Publicidade
Publicidade