in

Pai deixa de comer para alimentar as filhas, imagem viraliza e história tem final emocionante

Mais uma história comovente viralizou na internet e despertou a curiosidade de muita gente. Dessa vez, a notícia sobre uma família simples conseguiu atrair e emocionar milhares de pessoas em todo mundo. 

Publicidade

Tudo começou quando um pai deixou de comer para alimentar as filhas. A atitude de um cara aparentemente faminto chamou atenção de algumas pessoas que estavam no local e quando a foto foi publicada nas redes sociais, demorou apenas alguns minutos para ser compartilhada por vários internautas e viralizar.

O homem da imagem é Ryan Arebuado. Ele luta diariamente para sustentar suas filhas que protagonizaram ao lado dele essa cena emocionante. As meninas desfrutaram a refeição e ele ficou sentado na mesma mesa só olhando. Mesmo com fome, Ryan não podia comer porque não tinha dinheiro para as três refeições.

Publicidade

Com apenas 38 anos, Ryan sofreu um AVC e a enfermidade o deixou fraco e debilitado – na imagem, ele aparece bastante magro. Por causa do AVC, Ryan Arebuabo perdeu o movimento de metade de seu corpo e isso o impediu de trabalhar por alguns meses.

Publicidade

O drama ainda ficou pior quando a esposa dele o deixou. Depois disso, ele teve que brigar na justiça para conseguir a guarda das filhas e provar que poderia ser um bom pai para as meninas.

Publicidade

A imagem, registrada por Jhunnel Sarajan, sensibilizou inúmeras pessoas ao redor do mundo. Inicialmente, o homem foi levado até um restaurante fast-food, onde conseguiu comer junto com suas meninas. Mas depois, algumas pessoas se uniram e tentaram ajudar a família fazendo doações e tentando arrumar um emprego que Ryan conseguisse realizar mesmo com suas limitações.

As coisas para esta família começaram a dar certo depois das imagens viralizarem e uma empresa se responsabilizou pela educação das meninas e elas terão todas as despesas relacionadas ao colégio pagas – de roupa a livros.

Publicidade
Publicidade