in

Craque do São Paulo recebe proposta do futebol árabe e pode dar adeus ao clube do Brasil

Um dos craques do time do São Paulo poderá abandonar o clube nas próximas semanas, levando em consideração que o atleta ganhou uma oferta excelente do futebol árabe recentemente e a proposta poderá ser negociada.

Publicidade

O nome da equipe realizadora da proposta não foi revelado, uma vez que o processo de contratação iniciou a pouco tempo, existem muitas questões que serão analisadas pelo empresário do jogador para que, em momento posterior, caso exista interesse, ratificarem o contrato com o clube internacional.

O time brasileiro fez revelações nos bastidores, afirmando que o valor da proposta é bastante alto e existe uma grande possibilidade do meio-campista Petros sair no meio da temporada. Sabe-se que o empresário do craque, Fernando Garcia informou o valor da proposta, porém não entrou em detalhes para não atrapalhar a negociação.

Publicidade

Lembrando que o rapaz foi contratado pelo São Paulo no ano passado, tendo sido peça-chave para a equipe na luta contra a existência do rebaixamento inesperado para a Série B no Brasileirão. O jovem entrou no clube no meio da temporada, virando capitão e conquistando admiração de torcedores.

Publicidade

Na atual temporada entretanto, ele perdeu uma parte do espaço na equipe de Diego Aguirre, pois a promoção do menino Liziero, que tem 20 anos, além da evolução do craque Hudson que voltou a jogar no time, fizeram com que o ex-capitão estivesse no banco de reservas.

Publicidade

Consta que o volante apresenta contrato com o São Paulo até a data de 30 de junho de 2021, mas se o jogador confirmar a saída para o time internacional, o clube brasileiro perderá um grande craque antes da temporada do campeonato brasileiro chegar ao fim, fato que será lamentado por torcedores. Logo, Petros poderá sair do São Paulo e ir para o time árabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade