in

Confirmado! Beyoncé e Metallica vêm ao Brasil em 2019, veja detalhes

O ano de 2019 ainda está um pouco longe mas os fãs do rock clássico e pesado e de uma das maiores estrelas do mundo pop na atualidade terão dois bons motivos para torcer para que esse ano passe rápido.

Publicidade

Foi confirmado que virão ao Brasil uma das maiores divãs pop do momento, Beyoncé, e a banda de rock Metallica. Essas informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois do O Globo, que acrescentou a nota dizendo que os contratos com a Live Nation Brasil estão quase prontos.

Conheça um pouco da carreira dos astros que virão ao Brasil

Beyoncé Giselle Knowles-Carter é nascida em 4 de setembro de 1981, tendo então 36 anos. É uma cantora, atriz e também compositora dos Estados Unidos. Ela ganhou fama em 97 quando ainda era integrante do grupo Destiny’s Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos.

Publicidade

Seu álbum solo de estreia foi em 2003 quando ela lançou carreira solo alcançando uma grande notoriedade com Crazy in Love e Baby Boy. Mas uma das músicas que mais resumem a carreira dela é Single Ladies que disparou e ficou no disputado primeiro lugar na lista da Billiboard.

Publicidade

A artista, que também se arrisca na carreira de atriz, é uma das maiores ganhadoras do estimado prêmio Grammy. No total ela recebeu 21 troféus, sendo que 18 foram somente em sua carreira solo.

Publicidade

Metallica é uma banda dos Estados Unidos de heavy metal que começou a fazer sucesso em Los Angeles em 1981. Seu repertório inclui músicas de tempos rápidos, pesados, melódicos e instrumentais.

A banda que é composta na atualidade por James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo é uma das bandas de rock de maior notoriedade na história do gênero, sendo um ícone para a maioria dos metaleiros.
 

Publicidade
Publicidade
Publicidade